José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sábado, fevereiro 13, 2010

"A PT paga campanha de Sócrates" - Diz o Correio da Manhã

Se for verdade que a PT pagou a campanha , ou parte dela, de Sócrates - campanha do PS para as legislativas - e que Figo foi pago com 750.000,00 € para dizer que apoiava Sócrates, estaremos perante uma fraude enorme.
Além de fraude, e de eventual prática de crimes, estaremos perante um tipo de gente que envergonha a União Europeia.
Um grupo organizado para enganar o Povo Português e servir interesses pessoais, que nada têm a ver com o serviço e interesse público.
Está na hora de afastar esta gente do Poder e devolver a Portugal dignidade.
O caso "Face Oculta" é apenas mais um.
Portugal está transformado num couto do PS. Um país onde só há um dado seguro: derrapa a uma velocidade estonteante para o abismo em todos os domínios.
Sem Justiça forte e independente, com sete cães agarrados ao mesmo osso, com um PM acossado e que tenta manter o Poder a todo o custo para se proteger da Justiça, os portugueses vivem momentos de grande incerteza, de grande apreensão e de vergonha.
O que se passa em Portugal não seria possivel em qualquer outro estado da União Europeia.
Cada vez há mais gente que só tem um emprego: mamar no Estado, comer os subsídos vindos da União Europeia, usar os milhões de euros diários que os emigrantes enviam.
O País que em 1974 era uma "Albânia" do Ocidente, tornou-se num enorme pantanal, com a Maçonaria a destruir tudo e a explorar o Povo, a tornar impossível uma vida digna em Portugal.
As Forças Armadas têm de tomar uma posição.
Agora! Já!
Os tempos próximos serão mais dificeis. A União Europeia perderá força e poder no Mundo Global, com a perda de força dos EUA e o gigantismo da Federação Russa que manobrará as fontes de energia como quiser, já que a União Europeia depende do exterior, da Rússia e da Argélia, para ter gás natural e petróleo, pois na UE só a Roménia e o Reino Unido têm poços de petróleo .
O poder político, militar e económico deslocou-se para o Oriente, para a Ásia.A União Europeia dentro de 15 a 20 anos estilhaça-se.
Penso que é necessário a União Europeia nomear gente para governar Portugal.
Seria bom que de fora fosse imposto um novo modelo de Administração da Justiça pois o actual está gasto.