José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

quarta-feira, dezembro 02, 2009

Portugal de joelhos frente a Espanha - Dia da Restauração, 1º De Dezembro, foi uma estúpida data para a Cimeira Ibero Americana -Viva o Benfica!

Portugal tem os piores e mais incompetentes políticos da Europa, incluindo os países não membros da União Europeia.
Cada vez são mais visíveis os sinais que o PS é um partido que quer entregar Portugal a Espanha.
A união ibérica é a aposta da Maçonaria e o PS é o seu porta estandarte.
A Cimeira Ibero-Americana teve lugar em 01/12/2009, precisamente o dia em que se comemora a Restauração.
Estando o Rei de Espanha em Portugal , a comemoração oficial do 1º de Dezembro não se viu.
Portugal acobardou-se perante o Rei de Espanha, como se os portugueses fossem os Incas, Os Maias, os Aztecas, chacinados pelos espanhóis!!!
De que se pode rir José Sócrates?
Só do ridículo a que Portugal foi sujeito!
Com o algarvio Cavaco Silva, por acaso Presidente da República, a assistir de bancada!
Um Povo que não honra a sua história não merece credibilidade. Um Povo que não se insurge contra os atentados à sua memória, à sua honra e dignidade, nada merece. Está refém!
Portugal foi "comido" por Espanha quando aceitou marcar para 1 de Deezembro a cimeira Ibero-Americana, com a certeza de Espanha que o 1º de Dezembro não seria comemoradao, para evitar incidentes diplomáticos!
Mais até, a cambada de incompetentes que abafam Portugal nem querem ouvir falar em História de Portugal, querem é ouvir falar de milhões da UE, para os desviarem para os seus bolsos.
Portugueses indignos!
Aliás, políticos que nem coragem têm para exigir de Espanha a devolução de Olivença e seu termo não passam de indignos que usam o BI português.
Políticos que deveriam ser julgados por comprometerem a nossa história , o nosso presente e o nosso futuro.
Eu apoio o Irão na questão nuclear e tenho é pena que os políticos portugueses não tenham nem um décimo da coragem e visão do Presidente do Irão, que bate o pé e faz o que entende bom para o seu Povo.
O Governo Português está prisioneiro de Espanha!
José Sócrates está a anos luz de Zapatero, que ,logo que eleito, foi ao Reino Unido exigir a devolução de Gibraltar,mconquistada aos espanhóis muito anos de os espanhóis terem invadido o Alentejo e ficado com Olivença.
A Espanha cometeu crime de genocídio e crime contra a paz e a humanidade em Olivença, massacrando os oliventinos, deslocando forçadamente a população de Olivença para outras partes do Reino.
Há lei internacional para punir estes crimes, que não prescrevem!
Onde está um juiz português como o Baltazar Garçon para abrir processos contra Espanha?
Cavaco Silva e José Sócrates não mexem uma palha para exigir a devolução de Olivença, como estão obrigados pelos tratados de Paris!
Temem Espanha mas estão obrigados pela Constituição a exigir Olivença!
Uma Vergonha este estado de coisas!

Post Scriptum:
Os portugueses só têm uma alegria, o Benfica, o glorioso SLB. Perante a miséria em que se tornou este atoleiro chamado Portugal, só posso dizer: Viva o Benfica, o Glorioso SLB, que hoje mais uma vez ganhou.