José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

quinta-feira, dezembro 10, 2009

O Partido Socialista passa ao ataque da Assembleia da República - Os portugueses estão fartos das jogadas do PS

O Partido Socialista decidamente está a brincar com o Povo Português.
Aliás, só a dependência, a pobreza, a falta de cultura da maioria do Povo Português permitiu ao PS ter ganho as eleições e o Poder da Maçonaria vai minando o Estado de Direito para ajudar o PS , e um certo PSD, a destruir Portugal.
Tirando os emigrantes, que vivem segundo outros regimes e organizações políticas e não precisam do Gopverno Português, a esmagadora maioria do Povo Português vive dependente do Governo:
1 - Os banqueiros vivem dependentes do Governo e ainda com a Operação Furacão em cima, para eles baixarem a crista!;
1.1. - Depois, os banqueiros precisam dos grandes investimentos do Estado - TGV/AutoEstradas/Barragens/Importações - e tendem a apoiar Sócrates para que as empresas de Obras Públicas ganhem rios de dinheiro e o País se afunde cada vez mais, porque muitas dessas obras não são necessárias ao País, mas sim aos grandes grupos económicos;
2 - Os do«is milhões de pobres que precisam dos subsídios do Estado, para ficarem mais pobres e dependentes , mas vitais para irem vivendo no limiar da subsistência humanas;
3 - Os funcionários públicos e aposentados, que são tantos que já não têm conta ;
4 - Os que precisam de empéstimos para as suas empresas , mas sabem que é sempre o Poder a controlar os bancos.
Por isto tudo, o PS, vendo os partidos da Oposição a exercerem os seus deveres na AR, vai ao ponto de apelar ao PR porque "está em causa o regular funcionamento das instituições"! Diz o roto para o nú...
O PS escolheu logo o deputado Ricardo Rodrigues para dizer isto!?
Onde está a vergonha, quando é essa gente do PS que não quer a criminalização do enriquecimento ilegitimo?
Percebe-se. Porque há muita gente do PS que não pode justificar o enriquecimento que ostenta, sem que se saiba de onde veio.
Infelizmente, Cavaco Silva não tem qualquer poder, e o que tem não o quer exercer como eu entendo que deveria exercer. SE assi fosse há muito que o PS tinha saído de cena...
Cavaco Silva não fala ao País. Foi mandado calar por Sócrates quando enviou "mensagens imperceptíveis", que só os anjos e o PS as conseguem decifrar.
Depois, não me lembro de ter enviado recomendações à AR.
Vive-se uma paz pobre, estando no ar um cheiro a vigarice que é pestilento; um odor a incompetência que dá vómitos; um ar abafado a corrupção que chega a todo o lado.
O PSD tem de acertar o passo, unir fileiras, os melhores do PSD têm de fazer política , segundo os princípios da democracia ateniense, com abnegação, sem olharem para o bolso.
A Arte da Política é a mais nobre, a que é mais honrosa na Polis.
Acabar com o poder putrefacto do PS é vital para os portugueses.

Adenda:

Vi agora no portal www.iol.pt que o lider parlamentar do PS já veio dar o dito por não dito.Veja-se aqui: http://diario.iol.pt/politica/francisco-assis-tvi24-cavaco-silva-assis-ps-governabilidade/1109224-4072.html
Afinal Cavaco Silva não deve intervir!!!...............
Apesar de a noticia no www.iol.pt ter sido publicada às 15H44 e o meu post muito mais cedo, não vou dizer que o PS viu o meu post e veio a terreiro suavizar o que o deputado Ricardo Rodrigues disse.
Coincidências... talvez.
Agora o que eu noto é que o PS tem uma estrutura mental muito parecida com a dos meus clientes do Casal Ventoso.
Dos milhares de clientes que tive, os do Casal Ventoso eram os menos instruídos, mas os mais "espertos".
Dava gosto defender os cidadãos residentes no Casal Ventoso. Em todos os processos de tráfico de droga eram os mais "espertos". Mesmo perante evidências desmentiam tudo, e iam ganhando! Se a droga era apreendida em casa ...foi a polícia que lá a meteu; se quando a polícia aparecia eles atiravam a droga fora , foi o que fugiu que a deitou fora. Um manual de bem fugir à Policia.
Só o PS os iguala!
O PS é o mais "esperto" dos partidos.