José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

terça-feira, dezembro 15, 2009

O Movimento Para a Democracia Directa-DD tem informação falsa/incorrecta no seu site

Como é sabido, desvinculei-me do Movimento Para a Democracia Directa-DD , antes das eleições legislativas, e renunciei ao cargo de Vice-Presidente, em virtude de ter tido divergências de método, relacionamento e estratégica com o Sr. Prof. António Balbino Caldeira, que é o Presidente do Movimento.
Pois bem, segundo parece terão sido eleitos novos corpos sociais e alterada a sede para a residência do Prof. Balbino Caldeira.
No entanto, quem consulta o site do Movimento continua a ver , na parte "Contactos" a anterior sede, no meu escritório, e inclusive o meu número de fax o que não corresponde à verdade.
Quem, consultar o site do Movimento vê os "Grupos de Trabalho" e lá estou eu ainda como dinamizador do grupo "Justiça e Cidadania".
O que é absolutamente falso.
Lamento que o Prof. António Balbino Caldeira, que continua a fazer posts com imensa frequência no seu blogue Do Portugal Profundo, ainda não tenha tido tempo para repor a verdade no site do Movimento do qual é presidente.
Uma trapalhada este Movimento a partir do momento em que o Prof. Caldeira decidiu adoptar uma posição que , sem sombra de dúvidas, matou o Movimento.
E é pena porque muita gente de valor colaborava.
Vamos lá a repor a verdade no Movimento, alterando o site e colocando os dados verídicos, para não enganar as pessoas que consultam o site do Movimento, sendo certo que eu há muito que nada tenha a ver com ele.

ADENDA:
Depois de eu publicar este post, o Dr. Balbinio Caldeira alterou de imediato a composição dos grupos de trabalho e dos contactos do Movimento.
Não merece qualquer credibilidade.
Desde logo o Dr. Caldeira, indica como membro do grupo de trabalho "Justiça e Cidadania" o Dr.Ramiro Silveira Miguel.
Bom este meu colega nem sabia que foram nomeados novos corpos sociais!
Pelo que nunca aceitou fazer parte do grupo de trabalho referido.
Assim sendo como é, o Dr. Caldeira aldrabou tudo isto! Uma aldrabice enorme!!!
O que significa que não reune os requisitos minimos de honorabilidade para ser Presidente do Movimento!
O Ministério Público deve verificar tudo isto!