José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

segunda-feira, setembro 21, 2009

A vigarice instalou-se na política potuguesa

Tenho estado atento a todas as moanobras políticas na comunicação social neste últimos tempos.
E creio que os portugueses, bem informados, deram conta desses factos.
O PS, derrotado nas eleições europeias, tem usado de todos os expedientes para dividir, manobrar, intoxicar a opinião pública.
O sistema é por demais conhecido na ciência política e nos manuais dos serviços de informação e contra-informação.
Primeiro o PS atacou a informação livre de duas formas:
1 -. Acabar com o jornal de sexta-feira da TVI, no momento próprio e, supesando os prejuízos imediatos, mas apostado em que com uns dias de contra-informação e de uso dos seus homens de mão nos vários meios de comunicação social, maxime Diário de Notícias, limitava os estragos e depois com uma campanha de intoxicação fazia esquecer o caso.
2 - Como a Sonae é um grande grupo, o PS neutralizou as palavras de Belmiro de Azevedo, usando o filho deste e o posterior convite para Sócrates estar presente nos 50 anos da Sonae, dando a entender que afinal ele é importante para o grupo.
3 - E atacou o jornal "Público", com as manobras das escutas ao PR.

Depois o PS neutralizou o Bloco de Esquerda:

2 - Manobrou o Bloco de Esquerda e a palermice do Louçã de usar os PPR e os seguros de saúde para o desfazer e obrigar a vegetar junto do PS, de forma a não perder o Poder no BE, pois Louçã tem outras sensibilidades no Bloco;
2.1. - O meio foi obrigar o Louçã, que tendo perdido dinheiro nos PPR fez do programa do Bloco o seu programa pessoal, a expor-se e a ficar mal junto de milhões de portugueses que têm PPR, e depois fazer sair no Expresso a informsação que Louçã tem, ou tinha em 2008, 30.000 euros de PPR.

De seguida o PS faz aparecer nas acções de campanha, comícios, o Manuel Alegre e o Mário Soares, que tendo sempre dito mal de Sócrates, são obrigados pelos interesses maçónicos e négócios de empresas onde têm os seus homens de mão, a virem agora numa cambalhota a dizerem bem de Sócrates.

É aqui que reina a vigarice.

O PS está a manipular o Povo pouco instruído, que na sua maior parte nada percebe de política e de grande política, para o Povo fazer o que jhá fazia com os caciques no século XIX, nos anos de 1851 a 1900: Bater palmas a todos, mudar de ideias ao sabor da pinga e da falta de cultura.
Sócrates, e o PS, durante 4 anos e meio destruiram Portugal, entregaram-no aos interesses espanhóis e agora usam os esquemas maçónicos, os esquemas dos serviços de informações , de contra-informação, e os seus homens de mão nos vários meios de comunicação social, para reinar.
E usam a incapacidade, a falta de poder e de discernimento do Presidente da República para fazerem o que querem.
Cavaco Silva está nas mãos do PS e de Sócrates e é usado como um yoo-yoo dos interesses do PS , como foi usado para destruir o PSD e o Governo de Santana Lopes.
Cavaco Silva, na minha opinião, não é social-democrata.
É apenas um homem que teve sorte na vida e a quem o poder caiu nas mãos e que, depois, quando foi PM foi tão mau como os outros. Teve a sorte de ter todos os fundos comunitários e mais alguns.
Depois deixou o Poder desaparecer.Governou mal no 2º mandato.
Porque Cavaco Silva não é maçón - tanto quanto sei - e não manobra na sombra, não tem o Poder Real , o da maçonaria , para nos bastidores influenciar. É um alvo sempre fácil do PS e da maçonaria.
A vigarice está instalada na política portuguesa!
Cavaco Silva é o principal culpado!
Porque não teve força nem discernimento para demitir Sócrates aquando do caso da Licenciatura, como Jorge Sampaio teve para ajudar o PS no caso do Governo de Santana Lopes.
Aliás, Portugal não precisa deste tipo de PR para nada. Mais até, só gasta dinheiro aos portugueses e age como se fosse D. Carlos I, falta-lhe apenas ir à caça!
O resto é conversa fiada.Os portugueses pagam balúrdios para alimentarem a Casa Civil do PR e a Casa Militar e mais umas coisas, quando de nada beneficiam.
Segundo foi noticiado o PR em Portugal gasta mais que o Rei de Espanha, No Reino de Espanha!
Esta questão das escutas é apenas mais uma manobra de escola,do PS e da maçonaria, para atacar o PSD e diminuir Cavaco Silva - que tal como Sócrtes é o pior PM de Portugal - é o pior Presidente da República Portuguesa.
Cavaco está a levar uma abada do PS enorme.
O Povo Português continua a ser o mesmo Povo ignorante, manobrável, pobre, dependente, que era no Rotativismo novecentista.

Resultado: O PS faz dele o que quer e ele vai atrás.

A Vigarice está instalada em Portugal.