José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sexta-feira, setembro 11, 2009

Um PS desnorteado passa ao ataque à Madeira e aos madeirenses - Um Governo próprio de uma ditadura, demagogo e panfletário.

Todos sabemos que o PS domina a Maçonaria.
Sabe-se que nos serviços secretos portugueses estão alguns membros proeminentes das Maçonarias.
O PS e o Governo têm um domínio tentacular do Estado.
Perante a óbvia, manifesta, à vista de toda a gente, clara, cristalina, sem qualquer possibilidade de desmentidos , INGERÊNCIA NA TVI, o Governo e o PS usam as manobras de diversão, de contra-informação, bem ao estilo da PIDE e de todos os serviços secretos e polícias políticas.
O PS então fez e faz da Região Autónoma da Madeira o seu alvo,o seu "main target" para tentar desviar as atenções.
O ataque ao Dr. Alberto João Jardim - um dos políticos que mais afrontou a ditadura do PS e disse, com todas as letras, o que pensava de José Sócrates - é uma manobra de diversão, politiqueira.
O mesmo PS que não minimiza os elogios a Hugo Chavez, a Kadafy, a José Eduardo dos Santos, o mesmo PS que entendia que Ceausescu , da Roménia, um ditador sanguinário era um "democrata" , este mesmo PS ataca o Povo da Madeira e as suas instituições democráticas!

É uma atitude aviltante para os portugueses que nascem, vivem e votam na Madeira , e que têm dado consecutivas maiorias absolutas ao PSD.
O PS nacional, carreirista, anti-democrático, maçónico, incompetente, que:
1 - Manda polícias da PSP aos sindicatos controlarem as manifestações;
2 - Que manobrou no caso Casa Pia como uma máfia da Sicilia;
3 - Que vai controlando os processos judiciais que atingem os seus membros, usando a Maçonaria e o poder dos Conselhos Superiores das Magistraturas;
4 - Que processou disciplinarmente o Prof. Charrua por delito de opinião;
5 - Que processa jornalistas por terem tecido opinião contrária a Sócrates;
6 - Que processa jornalistas da TVI por fazerem o seu trabalho e para os controlar;
7 - Que tem membros que dizem : "estou-me cagando para o segredo de justiça";
8 - Que tem membros que dizem, referindo-se a poícias e a magistrados: "Porrada em cima deles"; que atacam os magistrados dizendo que é necessária uma medida "brutal" na magistraturas, e que influenciou outros lideres políticos como Louçã para "levantar barricadas" contra magistrados e polícias!?;
9 - O mesmo PS que tem membros que queriam, em 2003, criar uma lei igual à Lei de Verdade e Reconciliação da África do Sul, para o caso Casa Pia, o que significava a amnistia para os acusados de pedófilia naquele caso e noutros, a imunidade total, como Paulo Pedroso defendeu em entrevista de Outubro de 2003 , logo que saiu da prisão, ao Expreso e ao Público;
10 - O mesmo PS cujo Secretário-geral e PM José Sócrates participou crminalmente contra o Prof. António Balbino Caldeira, por delito de opinião, para o condicionar e se vingar;
11 - Que deu à Liscont por mais 34 anos a exploração do Terminal de Contentores de Alcântara, sem concurso público e com beneficios enormes para a Liscont e prejuízos enormes para o Estado, como o Tribunal de Contas bem assinalou, no Relatório nº 26/2009, cuja cópia possuo;
12 - Que destruiu a economia, que atacou a classe média e as famílias,que destruir o emprego e que recorre à ameaça às pessoas para as condicionar no seu trabalho;
13 - Que mandou para o fundo do poço Portugal.

O ataque a Alberto João Jardim é um ataque ao Povo Madeirense que o vai levando cada vez mais para uma situação de Independência.
Mesmo a miserável tecla, batida sem conta, de que os madeirenses vivem à custa do Orçamento é um enxovalho para os madeirenses e para a Democracia portuguesa.
Alberto João Jardim tem alguns defeitos? Claro, todos temos!
Alberto João Jardim às vezes é violento em excesso? Claro, tem a sua personalidade

Mas amanhã o PS diz o mesmo dos Alentejanos, dos Ribatejanos, dos Algarvios.
O único problema é que o PS não consegue ganhar Câmaras na Madeira, nem ganhar o Governo e então ataca os madeirenses e Alberto João Jardim.
Mas esquece-se dos portugueses que na Venezuela, muitos deles madeirenses, estão a ser massacrados pelo Governo de Hugo Chavez.
Mas dizer-se que não há democracia na Madeira é uma afronta euma mentira enorme.
Eu conheço bem a Madeira e tenho lá familiares e sei que não há falta de democracia na Madeira.
A PJ, a PSP, os tribunais , as Forças Armadas funcionam na Madeira.
Há até um Presidente de Câmara preso.
Porque não há Democracia?
Porque o PS não consegue ganhar na Madeira! Só por isso e para manobras de diversão, alimentadas também por algumas pessoas que são pagas para escreverem assim e tentarem afastar as atenções da gravissima situação no Continente.

O Governo de José Sócrates atacou a Madeira como ninguém. Através da alteração da Lei das Finanças Regionais queis asfixiar a Madeira e seu goveno regional.
José Sócrates enquanto PM fugiu da Madeira.
José Sócrates teve uma vaia monumental no Estádio da Luz;
José Sócrates foge do contacto com o Povo, na rua, nas aldeias, nas vilas, nas cidades.

José Sócrates está um verdadeiro fugitivo político, com medo de ser vaiado onde vai.
José Sócrates já só se sente bem onde sabe que tem os correligionários. Nos jantares e almoços partidários. Nas televisões.

Sócrates foge do Povo , do contacto directo.

Porque sabe que é vaiado.Porque sabe que não é querido. Porque tem medo do Povo.

No debate com Sócrates Manuela Ferreira Leite deve:
- Tratar Sócrates por PM e nunca por "engº";
- Dizer, com todas as letras, que ele é o responsável pelo ataque à liberdade de opinião e de imprensa em Portugal;
- Que ele destruiu Portugal e não tem credibilidade;
- Que ele está pior que Salazar, tem medo de enfrentar o Povo na rua;
- Que ele tem pactuado com negócios ruínosos para o Estado;
- Que ele atacou o sistema nacional de saúde fechando urgências, serviços de atendimento permanente, maternidades e que vergonhosamente manda as portuguesas parir a Badajoz, uma afronta para D. Afonso Henriques e todos os portugueses que se lhe seguiram, a nós;
- Que ele,Sócrates, é um demagogo e panfletário.
- Que morreram pessoas por falta de atendimento médico, em Anadia, em Ferreira do Alentejo e noutros locais.

Manuela Ferreira Leite tem de ser decidida, combativa, tem de enfrentar nos olhos Sócrates e pôr em evidência que com o PS e Sócrates Portugal tornou-se um Estado ainda mais periférico, mais atrasado, com menos esperança que antes.

Por Portugal.