José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sexta-feira, setembro 25, 2009

O ódio de Cavaco Silva a Paulo Portas e o caso das escutas - Uma "história" alentejana de conspiração antidemocrática

Cavaco Silva odeia Paulo Portas?
Cavaco Silva ajudou o PS no caso das escutas a Belém para "lixar" Paulo Portas?
A "história" que me contaram é esta:
Ontém, estava eu em Arraiolos para defender um cliente num processo cujo julgamento decorreu nessa Comarca, quando um particular, uma pessoa que me pareceu da classe média ali da zona, se abeirou de mim, cumprimentou-me e disse-me:
"Dr. leio o seu blogue e quero-lhe dizer o seguinte:
Cavaco Silva arranjou toda essa merda das escutas para "foder" o Paulo Portas e a Manuela Ferreira Leite."
Eu,algo confuso, perguntei-lhe: "Porque é que você diz isso?"
Então ele disse-me:
"Óh Dr. abra os olhos! Cavaco Silva odeia Paulo Portas porque quando ele estava no jornal "O Independente" foi lançando para a opinião pública casos relativos a ministros de Cavaco Silva e rebentou-lhe com o Governo.
Cavaco Silva odeia como ninguém e jamais irá aceitar que Paulo Portas seja ministro durante o tempo em que ele for Preesidente da República."
Dito isto, o meu interlocutor afastou-se dizendo: "Cavaco Silva é um fingidor que está apostado em "foder" o PSD para atingir Paulo Portas.Já rebentou o Santana Lopes para atacar o Paulo Portas."
Fiquei a pensar no assunto. Para descontrair fui almoçar uns achegãs grelhados, beber uma pinga do Manuel Portugal Ramos, comer uma encharcada e pensar!

A ser verdade, as coisas batem todas certas!
Começo a perceber a conduta de Cavaco Silva na ajuda ao PS!


ADENDA 1:
Se Cavaco Silva teve esta atitude deve haver lugar a "impeachement" para o afastar da Presidência da República, por ter quebrado o dever de imparcialidade.


ADENDA 2:
Para a gentinha, os idiotas do costume, que ainda anda a apaparicar Cavaco Silva , deixo aqui a informação que até em Espanha o jornal "El Pais" não teve a mínima dúvida em noticiar que Cavaco Silva interferiu nas eleições, prejudicou o PSD e favoreceu o PS.
Por isso Portugal continua a ser tratado como uma mera colónia espanhola e um País do Terceiro Mundo.
Como diria Mofina Mendes,na obra de Gil Vicente, "antes poço com água que fonte seca"!

ADENDA 3
Há muita gtente do PSD que não tem os pés assentes na terra. Que anda de volta de Cavaco Silva comos e ele fosse o Papa.
Esta gente acaba por prejudicar a Democracia, a Liberdade.
É pena que alguns, que até têm valor, vivam na caverna platónica, de joelhos , a rezar, esquecendo-se que é aqui que temos de lutar.Veja-se aqui: http://www.doportugalprofundo.blogspot.com/
Cavaco Silva influenciou a campamnha eleitoral beneficiando o PS.
Cavaco Silva deve sair da PR e ir descansar ou ser tratado.
Portugal deve ter um Presidente da República novo, jovem, como a Rússia, como nos EUA, como na França, como na China, em vez de ter esqueleos políticos, ultrapassados, retrógrados, como Cavaco Silva. em Portugal.
Velharias vejo nas antiquárias!
Velharias que não têm um opensamento modernoi como tem a Drª Manuela Ferreira Leite.
Agora ver pessoas que devem ser esclarecidas agarrarem-se ao manto de Cavaco Silva como se ele fosse Jesus Cristo é tétrico e, sobretudo, estúpido.