José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

quinta-feira, setembro 03, 2009

O CDS fica a tremer quando eu falo de homossexualidade!

Vou ser muito claro: Não gosto de homossexuais, nem de fascistas.

Ponto final e acabou a conversa.

Mas o que eu nunca pensei foi que os indivduos do CDS, em vários blogues, como o Mar Salgado , ficassem em pânico quando eu num post anterior perguntei se Sócrates é ou não homossexual!

Esses direitistas do CDS - que tiraram o tapete a Pedro Santana Lopes e deixaram o CDS cair abaixo de cão - parece que estão com medo que eu faça um post a perguntar se Paulo Portas é homossexual!

Não vou fazer um post sobre Paulo Portas.

Era um acto inútil! Os portugueses estão informados.

Sabem porquê? Não sabem? Então um doce das Caldas a quem adivinhar!

Seria bom ensinarem a Paulo Portas o que é Direita na Ciência Política.

Isto porque acredito que muitos desses pelintras mentais, que estão no CDS, nem sabem porque se diz Direita e Esquerda.

Quanto aos "meninos" do CDS é melhor aprenderem francês, falarem com a Catherine Deneuve e perguntarem qual a sua opinião sobre o CDS e Paulo Portas.

Vá lá, perguntem!

Se não souberem digam-me que eu faço então um post para se acabar de vez com estas mistificação e falarmos então do parque Eduardo VII, de cabeleiras loiras, das bombas de gasolina de Oeiras e etc, etc e tal.

Capito!

Ou querem um desenho?

POST SCRIPTUM:
Esses meninos do CDS, nomedamente os do Mar Salgado, deveriam lembrar-se de António de Oliveira Salazar e o que ele dizia sobre os homossexuais, lembrar-se do caso Burnay e como Salazar se arrepiaria de o CDS estar nas mãos de Paulo Portas, que não é um lider como deveria ter o CDS. Paulo Portas não tem pergaminhos para dirigir um Partido da Direita. Falta-lhe Pedegree!