José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

quarta-feira, setembro 02, 2009

José Sócrates na entrevista à RTP é já uma "carcaça" do orgulhoso "Engº"

José Sócrates ontem na RTP mostrou a faceta de um político perdido, derrotado, sem norte,.

Que, na na ânsia de querer agradar e de querer mostrar uma face menos arrogante , o que conseguiu foi transmitir a ideia de uma pessoa derrotada.

Para além do patético caso que já referi no post anterior, José Sócrates quis fazer a corte aos professores.


Sócrates, habituado a que os velhinhos das povoações mais interiores apoiem o PS a troco de uma viagem de turismo a Lisboa, habituado às peixeiras da Nazaré, quis seduzir os professores.

E qual aluno marrão, em vez de dizer que andou a "marrar" contra os professores portugueses, a denegrir-lhes a imagem e autoridade, veio dizer que houve "falta de delicadeza com os professores"!

Bom, esta conversa , não política e suficientemente eufemistica , que não tem a virtualidade de apagar a verdadeira guerra que o PS e o Governo moveu aos professores deste País, aos professores dos nossos filhos, é imprópria de um político confiável e mais parece de um amante despeitado!

O PS e este Governo de José Sócrates andaram a brincar com os professores! A ofendê-los, a amesquinhá-los!

Anda aí nos blogues um tipo que comenta como "damal", que toda a gente sabe que é uma espécie de porta voz do PS retrógrado, maçónico e incompetente, destruídor de Portugal, mas que vai de blogue em blogue com conversa porcas, seja em relação às vitimas da Casa Pia, seja em relação aos professores.

Professor que é professor não vota no PS.

Mais até, professor que é professor não vota no PS, como não votam os seus filhos,familiares, alunos e amigos.

Derrotar o PS e José Sócrates é a única via, repito, a única via, para erguer Portugal e acabar com esta corja homossexual e espanhola.

Por Portugal!