José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sábado, setembro 26, 2009

Era uma vez um País cujo candidato a Primeiro Ministro é suspeito da prática de crimes graves ... nas polícias do Reino Unido!

José Sócrates suspeito da prática de crimes graves, no exercício de funções públicas,. é candidato a ... Primeiro Ministro!
Só no Zimbabwe isto seria possível... pensavamos nós, mas é ... em Portugal!
Sem Poder Judicial forte e independente tudo é possível.
Quem passar hoje os olhos pelos jornais, nomeadamente o "Correio da Manhã" e o !i! verifica que há quase uma histeria da magistratura por causa de uma decisão... do Conselho Superior da Magistratura!
Inacreditável num País normal!
Não é inacreditável que magistrados opinem contra a decisão do Conselho Superior da Magistratura que "congelou" a nota do juiz Rui Teixeira.
É até muito normal.
O que é inacreditável é a cobardia de tantos que são magistrados e que têm deixado os políticos porem-lhe o pé em cima da cabeça.
O que se lê hoje na imprensa é vergonhoso para a magistratura, tal a extensão do que revela sobre o domínio dos políticos sobre os juízes.
Basicamente o que se lê é que o Conselho Superior da Magistratura, através do voto de membros indicados pelo Poder Político, está a prejudicar o Dr. Rui Teixeira, por causa do que decidiu contra Paulo Pedroso.
A " noite das facas longas" abateu-se sobre este magistrado e, os magistrados de carreira em vez de tirarem a canga de cima, parece que são coniventes...
Os portugueses não têm muitos magistrados livres e independentes do Poder Político.
Parece que o Poder Político controla com uma facilidade fantástica os magistrados. Inacreditável!
O Poder Político usa a Maçonaria para beneficiar uns magistrados, aqueles a quem depois paga com nomeações para cargos de indicação política mais os que vestem o avental de noite e são cordeiros e mandados nas lojas maçónicas para estarem caladinhos e obedecerem ao Poder Político e para dominar os outros.
O Poder Político nomeia para os Conselhos Superiores das Magistraturas pessoas da sua confiança - como nomeou o irmão do Dr. Paullo Pedroso - e faz dos magistrados o que quer.
O Poder Político quer os magistrados calados e dóceis.Com medo de serem processados, de serem expulsos da Magistratura.
Os juízes que nos tribunais são "deuses" carregando em cima do desgraçado, depois são cordeirinhos que temem o Poder Político e deixam-se prejudicar!
É vê-los nos julgamentos a fazerem o que querem. Depois quando estão em causa os Camigos dos Políticos, os que têm poder nos Conselhos, a coisa já chia fino.
O Povo é um joguete nas mãos destes políticos corruptos, incompetentes, que são bairalinas de coro nos outros países. Em França, nos EUA, na Russia,
Eu quero um Poder Judicial livre, forte e independente. Sem medo de ninguém. A julgar com imparcialidade e isenção.

Por outro lado, amanhã os portugueses vão votar.
De um lado os portugueses têm José Sócrates, suspeito no Reino Unido da prática de crimes.
Veja-se este excerto da Carta Rogatória enviada pelo Reino Unido para o Ministério Público:

"Além disso os cidadãos abaixo indicados , que não são do Reino Unido, são considerados como estando sob investigação no sentido de terem solicitado, recebido ou facilitado pagamentos que sejam relevantes aos crimes indicados no Anexo "1:

7 . José Sócrates
8 . José Marques
9. João cabral
10. Manuel Pedro."

No Livro "Sócrates O Homem O Lider". De Rui Costa Pina. Pág. 250.

Sem um Poder Judicial forte e independente isto é possível.
Uma vergonha que o Ministério Público não tenha até hoje constituído arguido José Sócrates e este se dê ao luxo de se candidatar a ... Primeiro Ministro de Portugal!

Este Povo Português, débil e ignorante, em vez de ser orgulhoso, de exigir Justiça, de levantar o rabo das cadeiras deixa-se vergar por este estado de coisas.
A investigação criminal nas lojas maçónicas, pela a PJ e magistrados a vasculharem esses espaços, e a prender parte dos seus membros, por corrupção e tráfico de influências, por prevaricação e favoprecimento pessoal já devia ter sido iniciada.

Os portugueses devem apoiar os magistrados, manifestando-se, fazendo o que se faz em qualquer país civilizado.
Revolta cívica.
Dois ou três mil maçóns estão a dominar todo um Povo.
Vamos acabar com o poder desta gente. São apenas dois ou três mil maçóns que vão controlando a vida de todo um Povo,porque vão tomando o Poder nas Forças Armadas, nas Polícias, nos órgãos de informação, nos serviços secretos.
Depois controlam as carreiras das pessoas e estas vergam-se.

Onde estão os homens portugueses? Perderam os "tomates"?
Temos de criar condições para os nossos magistados julgarem com imparcialidade, sem medo, para não terem medo dos políticos dos Conselhos Superiores, para meterem na prisão os políticos corruptos.
O Povo deve usar o direito de desobediência civil, de revolta cívica, de liberdade de expressão e de opinião.
O Poder não pode prender toda a gente. O Poder arbitrário não resiste ao Poder do Povo.
Eu não aceito o medo dos magistrados, não aceito que o Poder Político use - quantas vezes meros montes de banhas mentais que na vida do dia a dia seriam meros mandaretes - para atacar os magistados e subverter o Estado de Direito.

Não tenham medo. De ninguém.
O Poder é nosso. O Poder é do Povo.
Não sejamos cobardes. Lutemos, como lutaram há meia dúzia de anos os ucranianos, os polacos, os gregos, os jovens franceses.
Dar força aos magistrados ajuda a que os bons, os que são justos e rectos tenham vontade de lutar contra o Poder.
Veja-se que ainda hoje foi noticiado que uma mulher,nomeada pelo Poder Político, membro do CSMagistratura quis que fosse aberto um processo disciplinar contra o Desembargador Dr. Ricardo Cardoso! Porque este criticou o Poder Político!!!
Esta manobra de fracotes e imberbes políticos contra a LIberdade de Opinião e Expressão e contra o Poder Judicial tem de merecer uma posição do Povo a favor dos magistrados.

Povo que lavas no Rio, ergue-te e defende a tua dignidade!
Façam como eu a quem ninguém cala!
Ninguém me cala!

Lutarei até morrer contra a corrupção e os traficantes de influência.
Não tenhamos medo.
Essa gente se lhe batermos os pés borram-se todos!

Votemos contra o PS, derrotemos a Maçonaria!


Portugal!

RECOMENDAÇÃO: aconselho a visita ao seguinte blogue:http://joshuaquim7.blogspot.com/2009/09/absoluta-toxicidade-manipulatoria.html