José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

quarta-feira, agosto 26, 2009

Grande Manifestação dia 12 de Setembro - Derrotar o PS e o Governo é imperativo ético e nacional

Os partidos políticos não são clubes de futebol nem religiões.
Os partidos são instrumentos da Democracia.
Significa isto que o tradicional apoio a um partido não deve manter-se se se alterarem as circunstâncias que determinaram o voto anterior.
O PS e este governo de José Sócrates têm agido no sentido contrário à confiança que neles foi depositada, aquando das anteriores eleições legislativas.
Significa isto que o PS e o governo de José Sócrates desmereceram a confiança neles depositada. É tempo de mudança.
Está na hora de o PS ser arredado do Poder e de José Sócrates ser responsablizado politicamente pelas mentiras e pela má governação e de ele ser devidamente investigado nos casos do Freeport e da Pressão Sobre Magistrados.
O PS não é uma religião - é sim uma máquina de interesses maçónicos e de interesses espanhóis - pelo que como se dizia depois do Verão Quente de 1975: só não mudam os burros.
É uma vergonha para Portugal ter um Primeiro Ministro que é suspeito da prática de crimes perante as autoridades judiciárias do Reino Unido!!!
José Sócrates - culpado ou não - neste momento é uma pedra no sapato para Portugal e para os portugueses, para a sua credibilidade e honra no Mundo.
O facto de a autoridades judiciárias no Reino Unido o considerarem suspeito da prática de crimes graves, como são os de corrupção ou de tráfico de influências , é intolerável para os portugueses e para o bom nome de Portugal.
O caso Freeport não foi inventado por mim ou pelo Povo Português. Existe e exige uma resposta adequada dos portugueses e dos Tribunais, sem peias da Maçonaria e sem as ameaças ou manobras junto dos Conselhos Superiores para constranger os magistrados.
Por outra via, o PS, aliado aos interesses maçónicos internacionais, e o Governo de José Sócrates, têm destruído a credibilidade externa de Portugal e as familias e empresas.
Só os interesses do grande capital apoiam o PS - por causa da Operação Furacão que contola os bancos, por causa das grandes obras para sugar o tutâno aos portugueses - e o apoio de Espanha, de uma Espanha que domina Portugal pela mãos dos socialistas como nunca dominou.
A resposta a este estado de coisas tem de ser dado pelo Povo nas eleições.
O Povo tem o direito de se manifestar contra este estado de coisas, podre, putrefacto, que destroi o nosso País, que nos diminui na União Europeia, no Mundo Lusófono e no Mundo Global.

Por isso dia 12 de Setembro haverá uma grande
manifestação de repúdio contra o PS, contra o Governo e contra este estado de
coisas, junto à Assembleia da República.


A organização desta manifestação é de várias organizações civicas, de pessoas individuais empenhadas na inversão deste estado de coisas.
Dentre essas organizações está a força emergente , como se vê aquihttp://forcemergente.blogspot.com/2009/08/grande-manifestacao-12-de-setembro.html.
É tempo de despirmos a camisa dos partidos e nos congregarmos de forma a sermos voz activa na mudança.
Eu irei lá estar na manifestação contribuindo para a alteração deste miserável estado de coisas.
O Povo tem de ser ouvido, o Povo deve manifestar-se.
Sem medo , porque numa Democracia os cidadãos não devem ter medo.Não podem ter medo, porque se a linha do tolerável for ultrapassada pode haver lugar a nova revolução.
E não devem ter medo de serviços secretos , de forças policiais, o que se deve é exigir e fazer com que estas forças sejam controladas democraticamente, para as manter neutras politicamente, e se necessário reformá-las.

Vem também à manifestação, seja qual for a tua cor política de antanho, luta pela democracia, pelo futuro dos nossos filhos, de Portugal.

Abaixo o PS e abaixo o Governo!

Por Portugal!