José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sexta-feira, julho 17, 2009

A lista de António Costa (PS) vai ter, novamente, a mulher do Dr. Lopes da Mota?

Disseram-me hoje que a Drª Maria Rosália Vargas Esteves Lopes da Mota, actual vereadora do pelouro da Educação, Juventude e Cultura , da Câmara Muncipal de Lisboa, é casada com o Dr. Lopes da Mota, Presidente do Eurojust e actualmente envolvido em polémica no caso Freeport.

Eleita pelo Partido Socialista.

Veja-se aqui: http://www.cm-lisboa.pt/?idc=10

Não conhecia estes factos, mas acho-os muito interessantes.
Porque afinal o Dr. Lopes da Mota não é só , alegadamente, a pessoa que fez pressões sobre os magistrados do caso Freeport, mas ainda é casado com uma pessoa que exerce funções em cargo importante do PS, é defendido por um ,excelente , advogado do escritório do Dr. António Costa e do Dr. Jorge Sampaio!
Estou com vontade de saber se o Dr. António Costa vai voltar a indicar para a lista à Câmara Municipal de Lisboa a mulher do Dr. Lopes da Mota..
Só curiosidade, porque aqui eu falo como simples municipe de Lisboa, que vota em Lisboa , onde nasceram os seus filhos e que tem de optar votar numa lista ou noutra.
Mas os dados que vão chegando ao meu conhecimento são muito importantes, já que me quero envolver na campanha eleitoral para a Câmara Municipal de Lisboa e estou a ficar esclarecido com o PS, mais a ex-PSD Arqª Helena Roseta, mais o Dr. José Sá Fernandes,e,
Mais o escândalo dos contentores e os negócios da empresa do Dr. Jorge Coelho - o homem quiçá mais forte do aparelho do PS - a Mota Engil e a Liscont! http://joshuaquim7.blogspot.com/2009/07/ruinoso-what-else-is-new.html

Como diria Berlusconi, "Se non è vero è ben trovato" !