José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

quarta-feira, julho 08, 2009

A Justiça torpedeada pela Maçonaria -Razões do descalabro da Justiça Portuguesa

O Diário de Notícias publica hoje um artigo, muito interessante, sobre as manobras da Maçonaria junto de magistrados e de inspectores da Polícia Judiciária, no âmbito do processo crime sobre ilegalidades na venda de património dos CTT.

Veja aqui:http://dn.sapo.pt/bolsa/interior.aspx?content_id=1301593

A ser verdade, como acredito que seja, a existência de manobras de maçons junto de "irmãos" das obediências maçónicas na magistratura e na PJ, para controlar o processo e o subverter é intolerável e isso tem de ser punido.
Já escrevi várias vezes sobre a influência nefasta da Maçonaria na Justiça e na destruição da Democraca Portuguesa.
O caso "Portucale" mostrou outro rendilhado de influências entre maçons para afastar o ex-PGR Dr. Souto Moura, e movimentos de milhões de euros, conforme mostraram as escutas pulicadas.
Agora é o caso CTT.
Todos sabemos que os processos que envolvem pessoas com poder político e económico ficam sempre pelo caminho, pelo arquivo.
O GOL, Grande Oriente Lusitano, viu-se envolvido há pouco tempo, cerca de dois meses numa situação que foi noticiada e que apontava no sentido do GOL ter decidido criar um serviço de informações, um serviço secreto, apavorado com as conquências das investigações criminais nos casos Casa Pia, Portucale, Operação Furacão, Freeport.
É extremamente preocupante que haja magistrados que sendo membros da Maçonaria depois obedecem aos principios maçónicos de apoio incondicional e "ajudam" irmãos da Maçonaria a safarem-se dos processo crime.
A noticia do Diario de Notícias é muito preocupante e mostra um Portugal cercado pela Maçonaria, sem Justiça.
Hoje um advogado que está nos gandes processos tem de se ir interrogando se os juizes são da Maçonaria, ou se o processo estiver em Inquérito no Mº Pº, se os magistrados ou os PJs são da Maçonaria. Para dessa forma saber se o seu cliente tem hipóteses de sucesso ou não!
Nesses processos já não interessa muito se há prova ou não. O que interessa e saber se os magistrados são da maçonaria, ou os seus opositores o são.
Um advogado que conheça o ritual maçónico, os catecismos, os juramentos, pode ao longo dos julgamenos ver quem é maçom e quem não é.
É aviltante que se não saiba publicamente quem são os magistrados maçons.
É inadmissivel que os magistrados de dia vistam a Beca e de noite andem em libações nas lojas maçónicas e depois decidam não conforme o Direito e a Lei, mas conforme os veneráveis das lojas ordenam!
O último Congresso dos Magistrados Judiciais tentou sacudir esta pressão e decidiu que não é ético um magistrado ser maçom.
Um juiz numa loja maçónica pode mandar menos , ter menos grau, que um empregado de balcão e deve-lhe obediência!
Um soldado da GNR pode numa loja maçónica ser mais graduado que um general da GNR e este deve obediência ao soldado! Porque na loja são os graus maçons que decidem, nada mais.
O soldado da GNR se for venerável ou tiver graus superiores pode decidir se o General é nomeado Cmandante general da GNR, Chefe do Estado Maior, Comandante de uma unidade ou outra, ou CEME, CEMFA, CEMA, CEMGFA!
Por fim a Maçonaria tornou-se tentacular e a sua força reside no facto de o sucesso na carreira de um magistrado, de um militar, de um político nos partidos ,um policia, depender do que for decidido na Loja Maçónica ou nos graus superiores, na super-loja, para já não falar na Maçonaria Internacional.
Em Portugal o grave problema é que é uma sociedade ainda feudal, onde o PS, sobretudo, domina o GOL e pode depois manobrar.
A Justiça não tem força , nem vontade, para investigar as lojas maçónicas, as negociatas ali delineadas, o compadrio, as solidariedades espúrias.
Não terá sido por acaso que um maçom entra em contacto com magistrados e inspectores da PJ no caso CTT.
Tudo isto é perverso, tudo isto é anti-democrático.
É a Maçonaria que determina o destino dos grandes processos, que não andam, que morrem devagar, mesmo à frente dos olhos dos portugueses, sem que os milhões de cidadãos possa fazer algo, porque o caminho está minado, as solidariedades maçónicas funcionam e são precisamente elas que determinam as pessoas a aderir à maçonaria, para colherem progressão na carreira, obterem lugares na Adminsutração Pública e em cargos políticos.
É muitas vezes a maçonaria que decide se um processo crime fica no limbo das secrtárias durante anos ou tem conclusão, e em que sentido.

É necessária tomar uma posição e acabar com isto. O Povo não pode esperar sentado que o Polvo o aniquile.

O Presidente da República deve estar atento.


ADENDA: O PGR hoje teve a veleidade de "censurar" políticos. Veja-se aqui: http://diario.iol.pt/politica/pgr-pinto-monteiro-souto-moura-politicos-tvi24/1074391-4072.html
Bom, não seria melhor o PGR demitir-se porque não pode deixar de saber que os portugueses não encaram bem a sua posição nestas trapalhadas todas, nomeadamente no Freeport.
Depois o PGR é um mero funcionário do estado. Não foi eleito, não tem legitimidade democrática e , se o Povo pudesse pronunciar-se já teria sido demitido.
Primeiro , o PGR deve dizer aos portugueses se é maçom. Isto porque hoje as notícias vão no sentido de a maçonaria estar por detrás do ataque ao Mº Pº e à Justiça no caso CTT.
Depois porque o facto do Mº Pº, através de Candida Almeida, ter impedido - e com que argumentos! - a constituição de uma equipa mista com os britânicos no caso Freeport teve efeitos nefastos na descoberta da verdade. Depois os portugueses não entendem como é que o primo do Sócrates que está na China ainda não foi ouvido. Depois ainda como é que Sócrates ainda não foi ouvido no caso Freeport!
O PGR deve calar-se sobre os políticos que falam d eprocessos crime, porque a Administração da Justiça é um dos pilares do Estado, um dos atributos ou funções do Estado inalienáveis.
Parece-me é que o PGR ainda não percebeu bem sso nem o que aí vem.

ULTIMA HORA (16hO8): Estivadores estão a lutar pelo seu trabalho junto à Assembleia da República. Veja aqui: http://diario.iol.pt/sociedade/tvi24-socrates-estivadores-manifestacao-assembleia-sociedade/1074414-4071.html
Portugal está a bater no fundo. O "fillet mignon" foi levado pela corrupção e por Espanha. O Povo está com fome.
Depois em vez de criar 150 mil postos de trabalho José Sócrates tem o Povo a fugir para a emigração, fábricas a fecharem, pessoas a morrer de fome e de falta de cuidados médicos.
Em vez de empregos e de boa governação o PS deu incompetência e miséria, material e ética...
Claro que os membros do PS estão gordos e luzidios, a eles nada falta. Mas o Povo está faminto e descrente. Até concorrem a dois tachos: A deputado no Parlamento Europeu e às Câmaras Municipais, a deputados na AR e a Câmaras Municipais!
Logo, em Setembro o que se impõe é votar contra o PS! Correr com eles do Poder!

POST ULTIMA HORA: (``AS 22h54) Os estivadores hoje estiveram junto da Assembleia da República. E , ouvindo-os lembrei-me dos slogans do 25 de Abril, niomeadamente deste "A palavra é uma arma"
E que palavras proferiram os estivadores. Muitos portugueses sentiram orgulho nos homens que movimentam os contentores nos portos. É preciso ter coragem para dizer: "Sócrates escuta és um filho da puta". Veja aqui: http://joshuaquim7.blogspot.com/2009/07/estiva-em-furia-socrates-escuta.html
Isto está a aquecer!