José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

terça-feira, junho 09, 2009

Mais uma vitima mortal da saúde socialista!

1 - Desde já uma nota para-eleitoral na blogosfera.
Veja-se aqui os problemas que Sócrates causou em Espanha a Zapatero, que poderá ter levado o PSOE a perder as eleições, o que ser certo fará com que Sócrates tenha sido o único PM da UE culpado de os socialistas terem perdidos duas eleições: Em Portugal e em Espanha: http://offshoredasberlengas.blogspot.com/2009/06/socrates-nas-eleicoes-em-espanha.html

2 - Mais uma vitima mortal da saúde socialista!
O Governo de José Sócrates pode "orgulhar-se" de mais uma morte por falta de assistência médica.
Depois da morte da criança, na semana passada ao colo do pai , numa unidade de saúde, agora foi um homem de 58 anos que morreu por falta de médico em Ferreira do Alentejo, sede um concelho!
Nâo foi numa qualquer aldeia escondida na serra . Foi numa vila sede de concelho, onde mora um dos homens fortes do PS! O Dr. Alexandre Rosa, todo poderoso Vice-Presidente do Instituto de Emprego e Formação Profissional.
Notícia hoje o Portugal Diário , aqui, http://diario.iol.pt/sociedade/saude-morte-inquerito-alentejo-medico-tvi24/1069045-4071.html, que um homem morreu em Ferreira do Alentejo por falta de médico, há já três dias no Centro de Saúde!
Esta morte vem juntar-se a várias outras durante o pior, o mais incompetente Governo que Portugal conheceu desde 1976.
O Serviço Nacional de Saúde foi destruído pelo governo de José Sócrates.
Infelizmente, os portugueses são muito pacíficos e esta gente vai fazendo o que quer com o dinheiro dos portugueses, vão cometendo toda a sorte de atrocidades.
Pela noticia ficamos a saber que os médicos da urgência são assim como que empregados de uma empresa de colocação de mão de obra!!!
Derrotar este Governo nas eleições legislativas é uma imposição categórica.
O Partido Socialista nada de bom fez nestes 4 anos de governo.
Governo nascido de um golpe de estado constitucional, levado a cabo pela Maçonaria do PS, que dissolveu a Assembleia da República, para abrir o caminho ao PS, para manobrar o Processo Casa Pia - andamos em julgamento há quase 5 anos! - para destruir Portugal , pedra por pedra.
É necessário derrotar o PS e responsabilizá-lo nos Tribunais pelo mal que tem feito a Portugal.
Olhando para trás ao longo destes 4 anos de Governo José Sócrates não deixa nada feito. Nenhuma reforma qe se veja, deixa sim um rasto de escandalos, trapalhada após trapalhada, incompetência endémica.
Um Governo de incompetentes políticos.
Cenas ridículas como a do "Deserto Jamé", do "malhar na direita", do "Magalhães" e Hugo Chavez, da Maternidade em Badajoz, da falta de médicos dos olhos e portugueses em excursão a Cuba para serem tratados. De um médico no Barreiro fazer mais operações aos olhos em três dias que o serviço todo num ano!!! Do aeroporto que é na Ota e depois em Alcochete, do mamarracho do Freeport em zona da Reserva Éspecial do Estuário do Tejo, da emigração em massa, do ataque aos professores.
Assistimos ainda a uma posição da ERC contra a TVI , a lembrar a censura antes do 25 de Abril, contra a única televisão que tem tido a coragem de não beijar os pés ao Governo.
O Povo já deu a resposta ao PS nas eleições europeias, derrotando-o com uma votação humilhante que faria corar de vergonha qualquer narciso.
Um nódoa este Governo, ou melhor Desgoverno, agora responsável por mais uma morte de um um homem que teve o azar de adoecer - durante o Governo do mais incompetente, mais arrogante, mais prepotente, mais demagogo PM que Portugal conheceu - e morreu por falta de assitência médica, depois de uma criança ter morrido a semana passada ao colo do pai, nouta unidade de saúde portuguesa.

Os portugueses têm de ter orgulho em si e fazer o que deve ser feito: Derrotar o PS nas legislativas, acabar com este estado de coisas.


Por Portugal!