José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

domingo, junho 07, 2009

Depois da Derrota do PS nas Europeias , Temos de preparar a destruição do PS nas Legislativas

Depois de 4 anos de um autêntico desastre governativo, o PS sofre uma derrota nas Eleições Europeias.
O Partido Socialista e José Sócrates conduziram Portugal para a miséria, fruto da total incompetência de José Sócrates.
Ao longo destes 4 anos de Governo , José Sócrates foi a maior fraude política , o pior Primeiro Ministro que Portugal conheceu , desde 1976.
Veja-se o que na blogosfera se publica: http://wehavekaosinthegarden.blogspot.com/2009/06/quatro-anos-de-obra-do-engenheiro.html
José Sócrates desiludiu. Palavroso, totalitário, truculento, demagogo, incapaz de governar, deitado nos braços de Espanha!
Portugal regrediu nestes 4 anos de governo do PS.
Sócrates não tem uma ideia válida para Portugal. Vive do momento e viveu do apoio da Maçonaria, que o PS domina e que domina o PS.
Nestes 4 anos, " de merda", os portugueses viram o seu país ser destruído e Sócrates estar enlevado por Zapatero!
Nunca na história um político português foi tão reverente para com Espanha, precisamente o nosso inimigo histórico!
Agora é tempo de trabalhar para nas legislativas se destruir totalmente o PS.
O Partido Socialista - que foi ultra-direitista na governação - menosprezou os portugueses, desprezou os portugueses: fechou maternidades, escolas, centros de saúde, e passou a vender computadorzinhos, sem qualidade educativa, mais que conhecidos e gastos no Mundo, obigou os portugueses a emigrarem em massa.
O ataque aos professores portugueses prejudicou-os, prejudicou Portugal e prejudicou os nossos filhos. Uma tonteria de Sócrates que pensou que os portugueses não reagiriam.
A incapacidade de aplicar os fundos europeus atrasou ainda mais Portugal.O recurso à mentira, à falácia, ao embuste, o ataque à Justiça, não podem passar sem castigo.
Sócrates além de mostrar qualquer cultura - veja-se que até disse não gostar de fado para se mostrar diferente! - pois o seu discurso é pobre, pauperrimo, revelou uma total incapacidade para ser governante.
Vamos trabalhar para nas legislativas destruir o PS e revigorar Portugal.
Até lá a Justiça tem de funcionar, sem medo nem temores de nas lojas maçónicas se queimarem carreiras de magistrados.
E A PJ e o Mº Pº que devem começar por fazer buscas nas lojas maçónicas, como em Itália se tem feito, pois o Grande Oriente Lusitano já decidiu formar serviços secretos!!!
Isto é um ataque ao Estado de Direito e tem de ser denunciad, investigado e punido.
Os portugueses são mais inteligentes que o PS pensou, habituado a decidir tudo nas catacumbas das lojas maçónicas, e por isso vão derrotar nas legislativas o PS, tirar a Manuel Alegre a escandalosa reforma que tem da RDP, sem lá ter trabalhado mais que uns meros meses!
Os nossos filhos não podem ter o destino traçado pelas lojas maçónicas e a trafulhice, os enriquecimentos ilícitos de famílias inteiras, que ainda ontem não se sabiam que existiam e hoje vivem como principes enquanto grande parte dos portugueses passam fome.


Por Portugal.

Post Scriptum: (às 00H06 de 08/06/2009).
O PS deve correr com José Sócrates da liderança. O PS está a pique , perdeu os valores da esquerda socialista europeia e tornou-se um capricho de Sócrates. Rodeado dos amigos e de ex-comunistas transfugas. O PS perdeu-se do PS. João Cravinho deve pensar seriamente em concorrer à liderança do PS. Não se sabe, mas Sócrates pode tornar-se um enorme caso de polícia e o PS deve já pensar em novas lideranças. O Manuel Alegre está acabado, quer face à idade quer face ao encosto ao BE. Manuel Alegre nunca mais voltará a ter os votos que teve nas Presidenciais. Não é futuro.
O PS tem de se libertar da chusma de "sociólogos" que vindos do ISCTE ajudaram a destruir o PS e Portugal.
Os "sociólogos" não vivem neste mundo. Só podem viver de cargos nas universidades, em uma ou outra empresa. Estão a Kms luz do Mundo.
Já provaram em Portugal que são perniciosos nos Governos.
João Cravinho seria um óptima escolha do PS. Não o conheço pessoalmente, mas mostrou ser um homem do combate à corrupção e frontal.
Sócrates não serve ao PS. nem a Portugal. Não fez nada de bom em 4 anos de governo!!!