José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sexta-feira, abril 03, 2009

Mário Soares - Vai mais uma aceleradela noutro processo?

Mário Soares veio a público "queixar-se" de que o processo Freeport está muito demorado!
Não admira esta tomada de posição de Mário Soares, porque o PS , qual jogador de xadrez , vai fazendo avançar peões para beliscar o Ministério Público na investigação do caso Freeport.
Um a um vão avançando os peões no tabuleiro dos interesses do PS, para protegerem o "Rei" - José Sócrates - e as suas pedras, muitas e variadas.
O jornal "Sol" tem hoje no seu site a noticia de que uma empresa da mãe de José Sócrates está referenciada no inquérito crime que visa investigar corrupção na Câmara Municipla da Amadora.
Veja-se aqui:http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=131046
Bom, Mário Soares vai ou não prestar declarações às televisões dizendo que o inquérito que visa vários elementos do Partido Socialista deve ser concluído rapidamente?
Vamos esperar para ver esta moralidade ... socialista!
Creio que Mário Soares deve ir às televisões e desancar a investigação por ainda não ter concluído o processo relativo à Câmara Municipal da Amadora!
E devem ir também ministros, deputados, euro-deputados, ex-ministros agora empresários, todos do PS.
Cada vez mais o Povo vai vendo a teia socialista nas áreas da corrupção, tráfico de influências, pressões, depressões e outras anomalias sócio-político-psíquicas do partido da rosa...
Quando em 1997 eu deixei de ser militante do PS já sentia no ar.... cheiro a esturro!
Havia demasiados aventais da maçonaria . Demasiados "irmãos" em vez de obreiros.
Abati colunas...