José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sexta-feira, abril 24, 2009

José Sócrates

É corrupto!

Disse Charles Smith no DVD.

A TVI faz falta.

José Sócrates deveria ter vergonha e demitir-se.

O advogado dele, o Proença de Carvalho, é um individuo que não olha a meios para os fins, , que enquanto aceitava defender as vítimas da Casa Pia e a Casa Pia, andava em conversas cumplices com a malta do PS, com Sócrates.

Um advogado que aceitou defender as vítimas e a Casa Pia!!!

Uma vergonha, que é coisa que ele não mostra ter na cara .

E ele ,como sabe, eu tenho escritório aberto e pode falar comigo quando quiser!

Proença de Carvalho mete-me nojo! Nojo mesmo!

Um indivíduo que fez trabalho sujo no caso Casa Pia.

Aliás, na segunda-feira entra na PGR queixa crime para averiguar esta tramóia da Casa Pia e da posição de Proença de Carvalho.

Não seria assim se a Ordem dos Advogados não fosse uma máfia ao serviço dos donos, ricos e corruptos.

É que depois de nas escutas - no Processo Casa Pia - Proença falar com Sócrates a solidarizar-se com o PS, mesmo assim andou a receber dinheiro da Casa Pia, numa situação cobarde de conflito de interesses.

Ao mesmo tempo que Sócrates chamava "puta " a Felícia Cabrita, dizia "filha da putice a torto e a direito, e dizia "puta que pariu ... os poderes" , querendo dizer a separação de poderes, e Manuel Alegre trabalhava para Jorge Sampaio demitir o Governo PSD!

E diziam que Cavaco Silva estava preocupado com o caso Casa Pia!

É esta vergonha que temos em Portugal. Um nojo! Uma falta de vergonha de um amigo do dono da SIC - SIC que agora tem o PS a dominá-la - , bem como a Maçonaria.

É esta gente que domina Portugal!

Um ex-inspector da PJ , como é Proença de Carvalho, que tem um percurso tão sinuoso como o seu sorriso cínico que agora é advogado de José Sócrates , o homem que "tirou" a licenciatura na Universidade mais corrupta do Mundo!

E é este indivíduo que vai redigir a queixa contra os vorajosos jornalistas que publicam factos contra Sócrates?

Sócrates devia pedir perdão, de joelhos , ao Povo português pelo facto de ter obtido a licenciatura na Universidade Independente.

Nesta , desde falsificação de assinaturas de uma juiza , até falsificação de assinaturas de várias pessoas, passando por burlas com milhões de euros, de tudo isto está acusado o "Reitor" Arouca, o homem que dava aulas a Sócrates!!

Eis a Universidade de prestígio de que falava Sócrates!

Não admira os chega para lá contra os magistrados do caso Freeport, as tais "pressões".

Nojo!