José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sábado, abril 18, 2009

Admiro a ... frieza de Cavaco Silva - Parabéns por ser o único Chefe de Estado da UE que tem o Primeiro Ministro sob investigação de outro Estado!

Portugal é o País do faz de conta...
Cavaco Silva anda a falar de matemática e a enviar uns "sound bites" que a maioria dos portugueses que o elegeram nem percebe - porque a maioria dos portugueses não sabe morse nem sabe ler sinais de fumo - e, enquanto descobre ou não a raiz quadrada do mal, os portugueses assistem à pouca vergonha de o seu PM ser suspeito do crime de corrupção, em investigação no Reino Unido e do Presidente da República estar mais calado que o Rei português quando o Reino Unido lançou o Ultimatum...
A Lei Portuguesa é arcaica, caciquista, está fora de moda na Europa.
Portugal está nas Chancelarias de todos os outros países como o Madoff está nos EUA... Preso, desprezado.
Cavaco Silva não está a agir bem.
Vê o que os outros portugueses vêem na televisão. O DVD é prova no Reino Unido e a União Europeia olha para Portugal como um estado mediocre, pedinte e vão censurando esta passividade do Presidente da República.
Alás os espanhóis já tinham assistido ao PR ver a GNR carregar sobre os membros do Grupo Amigos de Olivença, quando estavam a fazer o que o PR deveria fazer: Erguer-se e exigir de Espanha a devolução de Olivença.
Cavaco Silva foi e é uma desilusão total para os portugueses.
Agora vê o DVD onde Sócrates é chamado de "son of a bitch", vê o País a afundar-se, sabe que os ingleses têm melhor Justiça que a nossa - na maioria nas mãos da Maçonaria - e vê o PM a processar jornalistas, depois de muitos terem denunciado pressões do Governo..
E não faz nada...
Como dizem os Xutos e Pontapés, esta merda tem de mudar.
Ou como diriam os Pink Floid, "we don´t need such a kind of president". Leave us alone!

Cavaco Silva já devia ter demitido o Governo! É seu dever , constitucional , fazê-lo!