José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

terça-feira, fevereiro 10, 2009

As "campanhas negras", as "cabalas" e os "quartos escuros"

Muitos políticos portugueses são, de facto, uma nódoa na Unuião Europeia.
Muitos não passam de meros oportunistas e criminosos. Burlões, traficantes de influências, corruptos.
Portugal foi assaltado por um conjunto de indivíduos, na maioria ligados à Maçonaria, que encheram a barriga até mais não,de forma ilícita, criminosa, enquanto o pobre Povo arrotava à miséria ,à fome que sentia,.
Mesmo os políticos que conseguiram - nem se discute se mal ou bem - ascender a lugares de grande relevância política internacional , foram criticados pela gentalha da "sopa dos pobres ",do Estado, ou seja das negociatas com dinheiros públicos, subsídios desviados para Jeeps,
Mercedes, Vivendas, palácios.
Tal é o caso de Durão Barroso , que pode ter todos os defeitos que lhe quiserem imputar, mas é um orgulho para Portugal , que na Europa só está habituado a ter empregadas domésticas, empregados de cavalariças.
Porque os políticos portugueses estão habituados a invejar quem se distingue, e, o facto de Durão Barroso ser Presidente da Comissão Europeia provocou ,na miserável política portuguesa invejas, dores de cotovelo, de despeito imensuráveis.
Agora temos políticos que dizem que há "campanhas negras", manobras políticas, quando estão em causa, quando sabem que estão a ser investigados num País estrangeiro e que afinal a corrupção, as vigarices serão investigadas.
Esta realidade provocou um alarido na capoeira do tamanho do Mundo.
Os corruptos movimentam-se.
Campanha negras não conheço. Ou melhor, conheço as campanhas dos povos de Angola e de Cabo Verde, para promoverem a beleza das mulheres negras e mulatas, a riqueza cultural desses povos, a música maravilhosa de Cabo Verde, com o Funaná, as Coladeras.
As cabalas de que fala um certo partido político não passam de mísera manobra de propaganda, tendente a evitar que os corruptos e vigaristas do seu partido sejam investigados.
Quanto às campanhas , associadas ao processo Casa Pia, e a decapitações, o que me ocorre dizer é que campanhas não há. Há é vigaros, bastardos, corruptos, traficantes, burlões.
Quanto a campanhas negras, parece que de verdade só se pode falar dos quartos escuros, onde homossexuaias , que muitas vezes são também pedófilos , se deliciam, ficando o ânus de uns num dos quartos e o penis de outros introduzidos em buracos para a penetração anal, sem se saber quem é quem.
Tudo escuro!
Ignomínia, paneleirice, depravação.
Seria bom que determinadas pessoas tivessem vergonha no focinho, porque nem cara têm, já que cara é um conceito humano, civilizacional.
O Partido Socialista deve fazer uma depuração interna. O PS, infelizmente está numa encruzilhada tremenda, corroído pelos transfugas do PCP, abafado pelos negócios mafiosos, enredado n«pelas políticas de direita e bafientas , que nem lembrariam ao Diabo, com um País na miséria, sem poder, sem força, sem credibilidade, nas mãos de Espanha e dos espanhóis.
Nunca Portugal foi tão fraco, tão miserável, tão desacreditado.
Este PS está sem norte, dominado pela Maçonaria Ateia, vígara, burlona, mafiosa.
E pensava o PS que os juízes eram manobráveis e os cidadãos não podiam reagir.
Engaram-se! O Povo vai vencer.
O Povo português vai ver-se livre destes sociólogos que tomaram o poder, via PS mais ISCTE.
Um ministro como o Santos Silva, um individuo que veio da extrema esquerda e que está mal no Governo, que já deveria ter sido demitido, não dá porrada em ninguém. É patético ouvir determinadas posições.
José Sócrates deveria mandar calar esse extremista que não abona a democracia portuguesa.
Tem de viver a trabalhar para o Estado.

Portugueses, levantem-se e lutem contra esta gente.
Os partidos não são a Igreja.

Por Portugal , lutemos.

Nota: Alterado em 11/2/2009 no seguinte excerto: Onde estava "Os políticos portugueses" passou a estar "Muitos políticos portugueses". A alteração deve-se ao facto de ser necessária a correcção, já que também há políticos honestos e honrados, sendo portanto excessivo o juízo de valor anteriormente expresso.