José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sexta-feira, janeiro 16, 2009

O Combate Contra a Corrupção e o Tráfico de Influências

O Partido Socialista parece ser avesso a medidas eficazes contra a corrupção, nomeadamente a grande Corrupção e Tráfico de Influências.
O Deputado João Cravinho lutou na Assembleia da República para que o PS aprovasse um conjunto de medidas contra a corrupção e foi desautorizado.
Sabe-se lá porquê....
Mas, não há dúvida, os grandes problemas que confrontam as democracias ocidentais - e a portuguesa - têm a ver com tráfico de influências, corrupção, com a influência nefasta da maçonaria, INEFICÁCIA DA ADMINISTRAÇÃO DA JUSTIÇA.
Os escândalos do BPN e do BPP - não se sabe ainda o que se passa no BCP e se a pressa do PS em dominar o BCP, através de homens de confiança, esconde algo - tornaram visível o papel criminoso das empresas Off Shore associadas a bancos, que canalizam verbas fabulosas para paraísos fiscais.
As Off Shore são um cancro em Portugal.

João Cravinho lançou agora mais um alerta e apontou metas relativamente às Off Shores, como se vê aqui:http://diario.iol.pt/economia/joao-cravinho-iva-crise-offshores-impostos-portugal/1032982-4058.html

Os Portugueses devem saber que é a corrupção, a vigarice, o tráfico de influências e o papel da Maçonaria que têm destruído Portugal.

Todos sabem que a partir de um determinado nível ninguém é condenado pela Justiça.

Ou porque é do Partido A ou B e estes partidos não deixam cair as pessoas, ou porque é da loja maçónica A ou B e, nos vários esclaões da Justiça, vão contando com os aventais amigos, com "irmãos" que os protegem.

As comunidades de serviços secretos movimentam-se, vão manobrando e os vígaros safam-se sempre .

Os portugueses têm de punir o PS por esta política.

É fundamental para a nossa democracia uma alteração radical da nossa política.

O PS é parte do problema e nunca da solução, pelo que é fundamental que nas próximas eleições os portugueses punam o Partido Socialista pela política anti-democrática que tem desenvolvido.

Por Portugal.