José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

segunda-feira, novembro 24, 2008

O PSD deve fazer Oposição : Oposição forte, coerente, coordenada, empenhada - O exemplo que vem de Évora

Portugal vive tempos de marasmo total.
Escândalos atrás de escândalos. Políticos, económicos.
Desemprego, perda da esperança.
O combate político tem de ser forte.
A Oposição, e sobretudo a do PSD, tem de passar por uma macação caso a caso política a política.
Os militantes do PSD têm de se unir. E dar algum do seu tempo para a luta política que é tremenda.
O Partido Socialista e a maçonaria têm de ser combatidos. Sei que há maçons no PSD, mas o caso BPN e outros mostram o Polvo mafioso e maçónico a movimentar-se. nO PSD tem de demarcar-se.
O PSD tem de demarcar-se da influência maçónica porque a rede maçónica não pode subverter o Estado e seus princípios.A maçonaria não pode ser a estrutura subterrânea de agência de empegos, de solidariedades a todos os níveis e de subversão do Estado de Direito.
Os militantes do PSD devem desenvolver actividade política forte, tenaz. Destinar algum do seu tempo para revitalizarem o PSD.
A secção de Évora do PSD tem uma militância muito activa. Na próxima sexta-feita haverá uma sessão, com o Dr. Pedro Santana Lopes e outros destacados militantes sociais-democratas.
O exemplo da secção de Évora do PSD deve ser seguido.
Está na hora do combate.
O PS e José Sócrates têm de ser combatidos no terreno das ideias, denunciadas as suas trapalhadas, mostradas alternativas ao Povo.
José Sócrates e o PS não podem manter-se no Poder por ausência de OPOSIÇÃO.
O PS e seu Governo estão a conduzir Portugal para o abismo. Propaganda e mais propaganda.
A ponto de Alberto João Jardim ter hoje, e com muita coragem, dito que José Sócrates é de estrema direita.
Pode não se gostar do estilo de Alberto João Jardim , mas é o único que tem a lucidez de tratar José Sócrates por "Senhor José Sócrates" , quando outros , insensatamente, continuam a dizer "Engº Sócrates"!?!?
Sendo certo que o Representante da República, na Madeira, - uma espécie de ganante da unidade do Estado e da legalidade democrática - disse este fim de semana ,a um jornal , que na Madeira há Democracia, não menos que no Continente.

Eu não sou militante do PSD, mas quero um PSD forte, que seja alternativa, que faça combate político, que se una, que crie um Governo Sombra e indique metas alternativas.
É bom para a democracia, para todos nós.

Sigam o exemplo da Secção de Évora do PSD, cidade onde , além do mais eu ainda voto. Enpenhem-se no combate político, dediquem algum tempo ao partido, façam oposição dia a dia, pessoa a pessoa.

Por Portugal!