José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sexta-feira, outubro 10, 2008

Portugal Com Armas Nucleares , Já!

Portugal deve ter armas nucleares.

Portugal é um país pequeno e tem a Espanha como fronteira terrestre, com ambições espancionistas.

Temos dois desafios: Ou o colapso porque há imensos traidores em Portugal, ou a glória ,e, para isso são necessárias armas nucleares.

Israel tem armas nucleares, a Coreia tem armas nucleares, a França tem armas nucleares, o Reino Unido tem armas nucleares e a India, o Pasquistão, a China, a Russia têm armas nucleares.

Portugal deve também ter armas nucleares ,para meter Espanha no seu sítio, em sentido, obrigá-la a devolver Olivença e a tirar as patas de Portugal.

Por fim Portugal deve pensar, seriamente ,em penalizar os traidores e se necessário negociar com Cabo Verde o arrendamento do Campo de Concentração do Tarrafal, para internar ali os "iberistas e quejandos".

O Campo de Concentração do Tarrafal está ainda utilizável. A Figideira pode ser reconstruída. A Povoação de Chão Bom está no mesmo sítio e o Restaurante Baía Verde com uma vista magnânima para os carcereiros dos traidores beberem um quarto daquele bom groge "uncartoquelebomgroge" em crioulo badio!

Em Força e com Força!


ADENDA:

A tacanhez dos políticos portugueses, curvados e de joelhos frente a Espanha, a França ao Reino Unido, tem como resultado que Espanha já publicou o Relatório Sobre os Voos da CIA Para Guantanamo, como se vê aqui: http://diario.iol.pt/sociedade/guantanamo-cia-voos-prisioneiros/1000891-4071.html ,

mas Portugal e o seu fraquissimo Governo do PS ,não tem sequer coragem para acelarar as coisas, as investigações.

Assim, Espanha faz um brilharete de diplomacia internacional e de afirmação Pátria, mas o Governo de José Sócrates está titubeante, fraco, medroso, sem espinha dorsal.

E assiste a que seja Espanha a descobrir a careca de Portugal!

Pudera, os bancos portugueses são espanhóis, as herdades alentejanas são espanholas, todos os sectores estratégicos portugueses são espanhóis, numa manobra mais feroz que a levada a cabo pelos ingleses no Brasil dos Anos 1808 e seguintes, quando D. João VI fugiu de 1200 franceses esfarrapados do General Junot!!!

Isto é servilismo, e incompetência política.

Porrtugal deveria ter dito o mesmo: Passaram voos da CIA com prisioneiros para Guantanamo e assumia o apoio ao Governo dos Estados Unidos da América. Frontalmente. O apoio de Portugal aos EUA é tão aceitável como o apoio dos EUA a Portugal nas guerras em África, quando fechava os olhos à proibição de venda de armas para as guerras coloniais.

Apoio que salvou vidas portuguesas, como os americanos salvaram os cobardes franceses que se renderam a Hitler , cobardes franceses que mataram e violaram mulheres e crianças, clérigos, roubaram obras de arte e saquearam as nossas igrejas ,nas Invasões Napoleónicas de 1807 a 1810.

Esta política medrosa do Governo Português - que tem Forças Armadas mas que não produz uma única pistola de guerra! -só desmerece o nosso Povo.

Desde a guerra da Restauração que Portugal não tem voz no Mundo.

Porque deixou os outros crescer e nós ficamos a traficar escravos e nada mais.