José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

segunda-feira, setembro 08, 2008

O que pensa Cavaco Silva quando vê as barracas de lata no Prior Velho? O Chiqueiro Português

O Presidente da República tem conhecimento da existência de barracas no Prior Velho.

Tenho a certeza absoluta!

Porque Cavaco Silva faz viagens de avião, entra e sai de Lisboa. Vê o que eu vejo!

Como se sentirá o Prof. Cavaco Silva quando vê dezenas e dezenas de barracas, de lata e papelão ,à entrada de Lisboa, avistáveis facilmente dos aviões?

Portugal é um Estado que não deve ter em muita atenção os conceitos tradicionais de Honra e Vergonha, verdadeiras "colunas" da civilização mediterrânica.

Já sabemos que para os Povos Anglo-Saxónicos Portugal é um "Porco" que vive num "chiqueiro", disse o jornal Financial Times, como se pode ver aqui:http://doportugalprofundo.blogspot.com/

Mas aceitar que uma Câmara Socialista admita que no seu termo existam barracas é impossível É anti-civilização.

A Câmara Socialista que é responsável pelo Prior Velho e zonas limitrofes, não tem desculpa alguma para dar o "Grande Espectáculo" , a "Grande Promoção" de Portugal que são as barracas de lata e papelão onde vivem seres humanos!

Portugal sempre foi considerado um País "sujo", como conta o capitão Nicolas Marcel, do Exército Napoleónico na obra "Campanhas em Espanha e Portugal - 1808-1814.

Agora que ,a par dos fatos "Armani" do Primieiro Ministro, se constate a existência de barracas, onde vivem seres humanos, com corpo e alma e todos protegidos pelas convenções internacionais de defesa dos direitos humanos ,que vigoram em Portugal , só pode ser uma "pantomina". Um embuste, vou mesmo mais longe, uma "cabala" , uma "urdidura"!

Só pode!

Portugal já não é um Estado. Afinal é um cerdo numa pocilga, como diz o Financial Times.

E, Cavaco Silva - que atacou o PSD e Santana Lopes, em 2004 - agora em Agosto/Setembro de 2008 vê o jornal Financial Times, obra lida em Todo o Mundo, todos os países, dizer que afinal é o Presidente de um "Porco" que vive num "Chiqueiro"!

Eis a imagem que Portugal tem no Estrangeiro!

Vergonha e falta de Honra.