José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sexta-feira, setembro 26, 2008

Estou contente hoje - Tenho motivos para isso! - Amanhã vou estar mais porque o Benfica vai ganhar ao Sporting

Este post é muito intimista. Não levem a mal. É necessário exprimir este sentimento no dia de hoje.

Quem quiser perceber percebe , quem não quiser também não percebe!

Não interessa o motivo, mas tenho razões substanciais para estar satisfeito com o meu dia de hoje.

Foi um dia de trabalho muito bom.

António Gedeão, um dos meus poetas preferidos , é autor de um verso com o título : "Como será estar contente?".

Leiam esse verso!

Digo-vos que é bom estar contente, sobretudo quando há motivos e são muito fortes, muito relevantes, muito importantes.

Amanhã volto a temas político-sociais.

Hoje o tema é "Estar contente".

NOTA FINAL: - Amanhã ainda vou estar mais contente, porque o meu Benfica, o Glorioso SLB, vai ganhar ao Sporting, com uma cabazada das grandes. 4-0!
Sem espinhas!
Vamos a isso rapaziada, vamos lá a mostrar que lá em baixo há algo poderoso!