José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

domingo, setembro 14, 2008

CRUZADA DO PARTIDO SOCIALISTA CONTRA OS EMIGRANTES - O Niilismo Moral ou a doutrina da "neutralidade axiológica".

O Governo de José Sócrates é, seguramente, o maior fracasso político após 25 de Abril.
Sócrates é Primeiro Ministro de um País, Portugal, a quem os estados do Norte e Leste da Europa apelidam de PIG - que em inglês quer dizer "Porco" - e ao sistema económico português uma pocilga "Muc".
O Governo de José Sócrates passou agora ao ataque aos emigrantes.
Sócrates sabe que os emigrantes portugueses tiveram de fugir de Portugal para terem um mínimo de vida com dignidade, depois de não terem conseguido no seu país o emprego e as condições adequadas a um ser humano.
Sócrates e o Partido Socialista sabem que esses emigrantes, tendo visto nos outros países da União Europeia um sistema político e económico superior, NUNCA VOTARÃO NO PARTIDO SOCIALISTA nas eleições autárquicas e nas legislativas.
Nunca quererão voltar à "caverna platónica", depois de atingirem a luz.

Então, o Partido Socialista e seu Governo decidiram IMPEDIR OS EMIGRANTES DE VOTAREM ,seja através de voto por correspondência, seja através de um sistema baseado na Internet, que poderia e deveria ser implementado, na era das novas tecnologias, com uma redefinição do número de deputados pela emigração, que deverá passar ao método proporcional e não os 4 deputados que seriam representativos de cerca de 4 milhões de emigrantes!

Veja-se aqui:http://diario.iol.pt/politica/eleicoes-voto-emigrantes-correspondencia-votos-ps/990392-4072.html

José Sócrates está assim a agir de molde a cortar as ligações a Portugal de milhões de emigrantes, cidadãos portugueses que têm o direito de votar, de decidir o que querem para Portugal.

E a proteger-se e ao Partido Socialista, obstruindo assim que os emigrantes pelo seu voto façam repercutir nas urnas o fracasso das suas políticas socialistas.

Assente em princípios políticos onde o Poder é exercído pelo Poder, José Sócrates e o Partido Socialista, servidos por uma camada de sociólogos , transformou Portugal num dos PIGS da Europa, sem rumo, sem ética, sem destino a não ser a servidão, o rebaixamento, o subdesenvolvimento.
O Partido Socialista detém o Poder Político através de um conjunto de princípios maquiavélicos , sustentados pelo ateísmo, pela pleíade de sociólogos experimentalistas e guiados pela "ética da responsabilidade", que o servem e que em contraposição à "ética da convicção", advoga que para os fins - "bons" para eles - devem usar meios moralmente duvidosos, na esteira do ensinamento de Max Weber.

É a teoria de que os fins justificam os meios.

A verdade é a mentira, a mentira é a verdade. Esta a lógica política do Partido Socialista.
É pois tempo de uma reacção, de um movimento nacional que defenda outros valores.
O Partido Socialista está confiante que a ignorância das massas, a falta de capacidade para reagirem sem ser através de forças políticas organizadas, as leva a aceitar a propaganda e a manipulação que sabe ser capaz de gerir.
Por ter um sistema de prebendas, de solidariedades e de gente que vive à custa do Estado, domina o Estado e destroi Portugal, mas tem trunfos para hjogar eleitoralmente.
O Partido Socialista sempre foi responsável por governos desastrosos para Portugal, quer sob Mário Soares, quer através de António Guterres - o tal que abandonou o Governo por estar "no Pântano" - e agora através de José Sócrates, muito mais inteligente que qualquer daqueles , mas por isso mesmo mais sibilino e perigoso nas políticas que sustenta.

Temos de reagir!
Vamos passar das palavras aos actos. Vamos esclarecer os portugueses. Para isso é necessário que nos organizemos politicamente. Somos capazes. Podemos fazê-lo. Vamos lutar por Portugal, pela nossa dignidade, pelos nossos filhos, pelo nosso orgulho, contra a Maçonaria ateia, contra a corrupção e a vigarice.

Por Portugal!