José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sexta-feira, setembro 19, 2008

Ataque aos emigrantes - A Cobardia Política do Partido Socialista

Depois do 25 de Abril o Partido Socialista abocanhou o Estado e tornou-o coisa sua.
Agora o ataque é aos emigrantes.
Decidiu impedir os emigrantes de votar.
Veja-se a notícia abaixo indicada.
Desenhou um sistema político e económico deplorável.
Os Governos da responsabilidade do Partido Socialista foram sempre fracassos. Todos os de Mário Soares e depois de António Guterres que fugiu, era o "pântano".
No governo de José Sócrates a propaganda, a mistificação ,tem sido a palavra de ordem.
A mentira.
José Socrates é um sofista, uma pessoa que aposta na propaganda, numa atitude de aparente "firmeza" , "auto-confiança", mas que no fundo é como a espuma das ondas. Fala muito mas nada faz de útil. Que falta à verdade com toda a facilidade, como foi na promessa de não aumentar os impostos.
Aparece quando a onda rebenta e desaparece logo depois.
No "reinado" de José Sócrates não só foi metido o socialismo na pubela, como os direitos sociais foram mais que nunca atacados.
José Sócrates e o Partido Socialista conta com a UGT para aparar a sua política.
Mas a UGT, criada com fundos da CIA, com o apoio da CIA, está velha, colada ao PS e ao PSD, sem força nem vontade de ajudar os trabalhadores.Sempre com os mesmos a mandar.
A UGT funciona como uma câmara de descompessão do PS.Quando a CGTP aponta num sentido, no sentido querido pelo Partido Comunista, a UGT faz de contraponto, num teatro de marionetas.Depois todos se conluiem para dominar.
Com este cenário, o Governo de José Sócrates, a quem ninguém reconhece qualquer experiência ou capacidade para ser Primeiro Ministro, COMBATE O DESEMPREGO OBRIGANDO OS PORTUGUESES A EMIGRAR.
Os portugueses que emigram entraram em contacto com sociedades bem geridas, com economias fortes.Sabem que Sócrates é demagogo e panfletário.
Esses emigrantes sabem distinguir entre a propaganda do Partido Socialista e a realidade do Mundo Exterior.Porque o conhecem.
José Sócrates e o PS sabem que esses emigrantes não votam no PS.
Então , numa manobra inacreditável, anti-ética, o Partido Socialista e o Partido Comunista - por incrivel que pareça - decidiram impedir o voto por correspondência!!!!!!!!
Os emigrantes se quiserem votar têm que se deslocar a Portugal, para votar presencialmente!!!
Não sei o que Cavaco Silva vai fazer, porque ele é um homem do "sistema", mas se Cavaco Silva for um Presidente a sério dirá o mesmo que disse D. Pedro V , isto é uma "canalhocracia", como ensina e revela o Prof. Joaquim Verissimo Serrão na obra "História de Portugal", Vol IX, pág. 28.
Do Partido Comunista não se esperava outra coisa. Para os Partidos Comunistas 0 ser humano é apenas um grão na engrenagem. Por isso o PC nunca censurou o genocídio na URSS.
Jerónimo de Sousa é um "anjinho" que convém ao Partdio Socialista.Fala, mexe-se mas não conta para nada. Conta apenas para isto: ajudar o PS na luta contra os emigrantes.
O Partido Socialista não tem ideologia.
O PS é um partido grupal, de um grupo de pessoas cujo objectivo é o Poder pelo Poder.
O Partido Socialista não é socialista no sentido ensinado por Marx, nem social -emocrata na esteira dos mecheviques, ou seja dos que não aceitaram o comunismo como o fim da história.
O Partido Socialista e José Sócrates não têm qualquer respeito pelos portugueses ,nem têm como fim qualquer tipo de sociedade, qualquer projecto filosófico que não seja o Poder e o gozo dos beneficios do Poder. E assim o Governador do Banco de Portugal, o "camarada" Vitor Constâncio ganha um balurdio, mais que o "Governador do Banco dos Estados Unidos".
É um fartar vilanagem , com o Presidente da República sem poderes, a gastar milhões de euros, para dar umas passeatas pelo País e dier umas "coisas", tipo exotéricas, para ninguém saber.
Para o PS o que interessa é o Poder.
Os emigrantes, pessoas que foram obrigadas a abandonar Portugal, para não passarem fome, não contam para o PS. São meros números.O qwue importa é i dinheiro que mandam para Portugal. Sempre dá para pagar s ordenados do PM e do PR! Sim porque quando os bens dos portugueses ardem o PM está de férias no Quénia!
E como eles, emigrantes, entraram em contacto com outras realidades, sabem que o PS tem sido um desastre, um grupelho que domina o Estado e faz dele os benefícios e não votariam PS, vá de os impedir de votar.
Que os emigrantes - cerca de 5 milhões - venham votar a Portugal!!!

Então o Partido Socialista e o Partido Comunista decidiram impedir os emigrantes de votarem.
Os mesmo emigrantes que mandam para Portugal o dinheiro com que são pagos os do PS e do PC!

E aqui está a noticia que nos diz que o PS e o PCP decidiram impedir os emigrantes de votar - http://diario.iol.pt/politica/eleicoes-voto-emigrantes-comunidades-parlamento-ps/992774-4072.html

Perante isto, a primeira coisa que os emigrantes devem fazer é não mandar dinheiro oara Portugal.

A segunda é fazer-se uma revolução nova, um novo 25 de Abril e destruir este estado de coisas e edificar um Portugal novo, sem a corja que nos oprime, para manter Portugal vivo.

Por Portugal!