José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sexta-feira, agosto 29, 2008

MAIS UM BANCO ASSALTADO - CULPA EXCLUSIVA DO GOVERNO

Mais uma agência da CGD assaltada.Veja-se aqui:http://diario.iol.pt/sociedade/cgd-assalto-armas-psp-criminalidade-assaltos/986033-4071.html

A culpa é , exclusivamente, do Governo de José Sócrates, que não actua em defesa da segurança dos cidadãos portugueses -e dos bens - sendo que no caso em apreço, por ser a CGD é dinheiro do Estado.

O Governo de José Sócrates lembra-me os dois primeiros Governos de Mário Soares: Incompetentes, demagogos.


José Sócrates faz orelhas moucas aos que sabem.

Os grandes, enormes, interesses das Empresas de Segurança Privada Têm o Governo prisioneiro.

Um individuo - filho aliás de um Guarda Fiscal - e que tem um cargo numa associação que representa as empresas de segurança, já veio mandar um bitaites contra a SOLUÇÃO QUE EU APRESENTEI EM POST RECENTE , PARA ACABAR A 100% COM OS ROUBOS EM BANCOS, defendendo a "segurança privada".

CLARO, ESTÁ A MAMAR.

MAMA NOS PAÍSES ÁRABES E MAMA EM PORTUGAL, COMO OUTROS DO MESMO PARTIDO MAMAM, num acordo inter-forças políticas ,para ESMIFRAR o desgraçado POvo Português e colocar o Estado ao seu serviço.

O Governo - sempre Governos do PS - depois de protegerem os seus amigos LÁ VÊM COM A MESMA RECEITA DESCABELEDA - ALTERAR A LEI - CASUISTICAMENTE, PARA SE SAFAREM ÀS SITUAÇÕES INCÓMODAS.

O Governo de José Sócrates é um Governo de "Papel."
Pensa que pode mudar o Mundo com mais um Decreto-Lei ou uma Lei.

EM VEZ DE FAZER O QUE EU JÁ DEFENDI, QUE É COLOCAR JUNTO DE CADA AGÊNCIA BANCÁRIA UM POLICIA , DE GRATIFICADO., SEM ENCARGOS PARA O ESTADO.

COMO SE FAZIA EM 1983 , antes das grandes multinacionais da segurança privada actuarem em Portugal.

MAIS UM ASSALTO COM UMA MARCA DE RESPONSABILIDADE COLOCADA COM FERRO EM BRASA: RESPONSABILIDADE DE UM GOVERNO INCOMPETENTE!

PORQUE JOSÉ SÓCRATES É FRACO POLITICAMENTE.

E NÃO GOSTA DE OUVIR. PENSA QUE NA PONTA DA ESPINGARDA PODE RESOLVER TUDO.