José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sábado, agosto 23, 2008

Conversa com os Socialistas, os que votaram no Partido Socialista nas últimas eleições

Em primeiro lugar queria dizer -vos :Mudem de ideias.Mudem de Partido.
Eu mudei em 1997, quando percebi que o Partido Socialista é um partido que defende os valores contrários aos meus, os valores do ateísmo.
Devemos respeitar todas as ideias religiosas, mas em Portugal não podemos deixar um partido ,dominado por ateus ,subverter as nossas raízes culturais.Ou seja , devemos respeitar os ateus, mas lutar pelos nossos valores cristãos ou judeus, ou islâmicos.
O Partido Socialista, sob a capa de "Republicano e Socialista" é nada mais nada menos que Ateu.
Os membros proeminentes do Partido Socialista são maçons ateus.
Estes membros destruíram o Engº António Guterres, um católico.
O sistema maçónico dominante no Partido Socialista destruiu a base social do Engº António Guterres, um homem católico, honesto.Destruíram o Engº António Guterres ,deliberadamente.
O Engº António Guterres teve de se demitir porque o sistema maçónico minou o Partido, impedindo o Governo de António Guterres de ter sucesso.
Voltou a triunfar a linha que quer acabar com os símbolos católicos, que quer os casamentos homossexuais, que quer a União com Espanha.
Portugal está a ser destruído paulatinamente. Dia a dia somos mais pobres, mais miseráveis, sem futuro, sem esperança. Milhares e milhares de portugueses são obrigados a deixar Portugal, para emigrar.
Espanha domina Portugal. Somos os últimos em tudo. A mentira na política campeia.
Portugal não tem Justiça independente. A criminalidade grassa. A pobreza leva à fome.
A necessidade de emigrar destroi Portugal.

Penso que é público que eu fui membro do Partido Socialista durante 20 anos. Tinha uma ideia de Justiça, de fraternidade, de liberdade, de respeito pela pessoa humana, que eu pensava que era aquilo que o PS defendia.

Cheguei à conclusão que estava enganado. Há alguns excelentes socialistas, até maçons de que é exemplo o Dr. António Arnault, e outros como o Dr. Carlos Candal, como o Engº António Cravinho ,que não sei se são maçons mas não me importo com isso, porque são bons políticos.

Mas o Partido Socialista virou.

O actual Governo , na minha opinião de cidadão informado ,destruiu os símbolos socialistas, o Serviço Nacional de Saúde, o orgulho de ser português, o sistema de Justiça, a família portuguesa , a independência nacional .

Eu mudei de opinião. Não sou agora de nenhum partido.

Não posso aceitar que o Dr. José Miguel Judice, ex-bastonário da Ordem dos Advogados tenha sido mandatário de António Costa, um destacado dirigente do PS.

Porque o Dr. José Miguel Judice foi um dos que atacaram os estudantes progressistas durante a crise académica de Coimbra , em 1969, e há informação de ele ter sido do MDLP, uma das organizações terroristas de 1975.

Como aceitar que o PS o tenha escolhido para presidir ao organismo que vai liderar o projecto da Zona Ribeirinha de Lisboa?

O PS mudou de rumo. O que o Dr. Rui Mateus sustentou no Livro "Contos Proibidos, Histórias de Um PS Desconhecido" atormenta-me.

Nunca foi investigado o que o Dr. Rui Mateus denunciou.

Eu deixei de ser membro do Partido Socialista em 1997, depois de 20 anos de militância, porque só pouco antes de 1997 comecei a questionar métodos, modelos,filosofias. O livro do Dr. Rui Mateus fez-me desacreditar no PS.

Várias vezes fui aliciado para voltar ao PS. Ainda não há muito tempo fui abordado.

Mas Portugal , a minha amada Pátria , tem de mudar de política, o Partido Socialista tem de ser corrido do Poder.

Como cidadão votante, como pessoa que não liga a valores materiais para além dos estrictamente necessários para viver, que quer que todos os cidadãos portugueses vivam bem, tenham os bens necessários para criar os filhos com desafogo, que todos possam ser felizes e ascender a todos os postos do Estado, E QUE SENTE UM APERTO NO CORAÇÃO, UMA REVOLTA IMENSA POR VER TANTA GENTE A PASSAR FOME, PRIVAÇÕES, que não tolera a corrupção, o tráfico de influências, a mentidade mercantilista de tantos políticos,

Tenho de dizer: Afastemos o Partido Socialista do Poder , para Portugal voltar a ser o Povo Orgulhoso.

Por fim, para aqueles palermas que se entretêm a ameaçar-me , a tentar condicionar a minha filosofia e forma de estar no Mundo, a chamar-me salazarento, quero que eles metam o compasso e o esquadro no tal sítio. Porque não há noites brancas , ou azuis, que me levem a afastar-me um milímetro do que entendo ser justo.

Portanto, caros amigos que votaram no Partido Socialista , nas próximas eleições não votem nesse Partido, para mudarmos Portugal, para saírmos do fosso.
Mas não aceito que Portugal volte ao tempo do "Ballet Rose", das perseguições políticas , da censura, da miséria e , hoje Portugal vive tempos piores que de 1960 a 1974 , porque nessa altura os portugueses sabiam que viviam em ditadura. Eram tempos difíceis mas sabíamos as regras do jogo.

Hoje finge-se que vivemos em democracia, mas estes socialistas não chegam nem aos calcanhares de Olof Palm , o Primeiro Ministro Sueco, que era muito "amigo" de Mário Soares, mas que foi morto ,assassinado, pela Maçonaria, segundo algumas fontes, por ser incómodo.

No âmbito do escândalo da Loja Maçónica P2, em Itália, houve conhecimento de um telegrama de Licio Geli a dizer: "Diz ao nosso amigo que a palmeira Sueca vai ser arrancada."

E ele foi assassinado.