José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sexta-feira, junho 06, 2008

Pedofilia - Pedido de Informação - Urgente - Alvíssaras

Agradeço a todos os portugueses que tenham conhecimento que me informem se José Sócrates, Primeiro Ministro de Portugal ,alguma vez se pronunciou em público sobre a necessidade de proteger as crianças dos pedófilos e sobre a necessidade de combater a pedofilia.

Solicito , penhoradamente, que me informem onde posso obter essa informação.

E igualmente se o Dr. Jaime Gama , Presidente da Assembleia da República, alguma vez se pronunciou sobre a necessidade do combate à pedofilia.

Agradeço que me informem em que sitio posso obter esta informação.

As informações destinam-se a me habilitar a escrever ao Tribunal Europeu dos Direitos do Homem e ao Parlamento Europeu.

A informação é urgente ,porquanto a Espanha tem feito um grande combate à pedófilia e a Austrália também. Prenderam agora cerca de 135 pedófilos.

Mas Portugal parece que não. E eu quero ter a certeza.

Alvissaras modestas pela informação.

A Bem da Nação.