José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Morte de bébés a caminho das urgências - O falhanço do Governo de José Sócrates

Os portugueses não têm motivo algum para sustentar este Governo, que aposta na propaganda, na pseudo "firmeza" e que vai destruindo a qualidade de vida dos portugueses.

A morte de duas crianças nesta semana deve fazer-nos pensar duas vezes.

A primeira vez é para perguntar a Deus que mal lhe fizemos para termos Governos Incompetentes, governos que vão metendo o pé em cima da cabeça dos portugueses e os vão afundando na cauda da Europa.

A segunda vez é para pensarmos se somos tão cobardes que ninguém tem coragem para agir em conformidade!

O Governo de José Sócrates diminui o défice, mas à custa do emagrecimento dos portugueses. O Governo vai ,paulatinamente, cortando os direitos dos portugueses, emagrecendo serviços, fechando unidades fundamentais no apoio aos portugueses, como são os da saúde.

A morte da criança junto ao Hospital de Anadia, onde não foi socorrida ,é uma desgraça que só nos pode envergonhar.

Se Portugal tivesse um Ministério Público independente do Governo seria instaurado um processo crime ao Governo e ao Ministro da Saúde.

O Governo não faz reformas estruturais na saúde, fecha serviços, coloca populações em perigo de vida. O objectivo é diminuir custos!!!

Encobre assim, tenta assim esconder ,o total descalabro da política governativa, um Governo sem norte, que em vez de fazer Portugal convergir fá-lo divergir com a União Europeia.

Aproxima-se o tempo em que este governo faz o que todos fazem: Lança obras públicas - Aeroporto / TVG - e pensa que dessa forma vai ganhar as eleições próximas!

Portugueses, há um tempo para tudo e este é o tempo para castigar o PS e o Governo por todas estas trapalhadas.

Os portugueses merecem melhor.