José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

terça-feira, outubro 23, 2007

Portugal nas garras da Maçonaria - A miséria e a corrupção e tráfico de influências

Meia dúzia de "aventais" dominam Portugal.

A Maçonaria não é uma associação de benfeitores, de homens bons, de democratas, de beneméritos.

Em Portugal é uma associação - diria mesmo uma seita - de tráfico de influências.

A Maçonaria tinha a mania de se legitimar dizendo que tinha escolas para apoiar a educação, organizações assistenciais, defesa da liberdade.

Em Portugal, hoje, a Maçonaria não faz obras de beneficência, não ajuda na instrução.

A Maçonaria nada de útil faz em prol do Povo.

De qualquer das formas ,a Maçonaria dá um chouriço a quem lhe der um porco.

A Maçonaria é a mais nefasta das associações secretas que existem em Portugal.

É um meio de recrutamento de influentes nos vários sectores de actividade para destruirem o Estado de Direito e o usarem para os seus interesses.

Os maçons dizem-se "pedreiros" livres!!!

Mas quantas pessoas das classes económicas baixas e médias têm?

Nada .

A maçonaria recruta homens do poder financeiro, social, do meio intelectual , do meio artistico, da comunicação social, dos sindicatos - a nível de dirigentes - , as Ordens Profissionais, nomeadamente a Ordem dos Advogados, para minarem a sociedade.

Em Portugal há cerca de 2100 maçons.

Esta gente domina as Forças Armadas, as Forças de Segurança e os Serviços Secretos, a Finança, o empresariado e parte da intelectualidade.

É o Polvo, à boa maneira italiana da Loggia Propaganda Due ou P2 como ficou sinistramente ficou conhecida pelos muitos assassinatos, burlas, tráfico de influências e golpes de Estado.

E daí que os meios de comunicação social portuguesa nem falam do escândalo que nos últimos três dias tem assolado Itáia, com o Primeiro Ministro Romano Prodi e o Ministro da Justiça envolvdo no escãndalo "De Magistris", sendo suspeitos de burla a fundos da União Europeia, ao Estado Italiano e envolvendo maçons, magistrados, militares no ãmbito de uma loja maçónica constituida na República de S. Marino.

Em próximos "posts" se revelará alguns aspectos sinistros da Maçonaria em Itália, no âmbito do Grande Oriente de Itália, a associação congénere do Grande Oriente Lusitano, onde tantos membros do Partido Socialista Português fazem tráfico de influências e planeiam a destruição do Estado Português.