José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

terça-feira, outubro 30, 2007

O Bastonário da Ordem dos Advogados e os McCann

Soube-se agora que os McCann usaram parte do Fundo para Encontrar a Maddie no pagamento das prestações do empréstimo ao Banco!!!

Que façam o que quiserem !

O problema é outro: O Bastonário da Ordem dos Advogados Portugueses está a defender os MacCann e a situação assim já muda de figura.

Rogério Alves já meteu o pé na poça na defesa dos irmãos Pinto, em Loures, os tais que começaram por ser heróis da Ponte 25 de Abril e acabaram condenados por tráfico de droga.

Na altura Rogério Alves desancou na PJ.

Disse dela tudo o que os defensores dos pedófilos disseram depois no site "MuitoMentiroso" , a propósito do Processo Casa Pia e outra vez contra a PJ, cntra o Ministério Público e o Dr. Juiz Rui Teixeira.

Agora defende - enquanto exerce as funções de Bastonário - os McCann e isto está cada vez mais confuso. Daqui a pouco temos o Bastonário a defender alguém que só desmerecerá a Justiça Portuguesa, e cujos apoiantes ofendem Portugal e os portugueses, como ainda na segunda feira do Daily Mirror.

Esta questão é já política e envolve o bom nome de Portugal.

O Dr. Rogério Alves sabe, tem de saber, que o dinheiro não é tudo na vida!

Espero e desejo que não nos arraste a todos , advogados portugueses, para uma situação difícil, pois não pode desconhecer que ser advogado e Bastonário é mais exigente e comporta mais riscos.

Que defenda o Eusébio - estranha história de um sportinguista a defender o símbolo do Benfica! - e que Eusébio vá beber , com fartura, no Black Tie - falo com conhecimento de causa - e depois vá ter com umas meninas todas interessadas em coisas das bolas, tenha um apartamento para umas conversas sobre futebol, haja umas altercações e tudo vá parar à polícia, vá lá que não vá!

Mas comprometer a Ordem dos Advogados com os McCann , numa história em que desaparece uma criança , Portugal chora como se fosse filha de cada um de nós , a PJ trabalha e depois haja para aí umas coisas, já diz respeito a todos os advogados portugueses!