José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

domingo, outubro 21, 2007

As escutas telefónicas , as negociatas da Maçonaria e os 2 milhões de pobres - o Caso Italiano

As escutas telefónicas tornaram-se o maior quebra-cabeças da Maçonaria.

A Maçonaria - em toda a parte - não passa de um grupo de controlo político e económico dos Estados.

Quem não se lembra do escândalo da "P2" em Itália?

A loja maçónica "P2" , ou "Propaganda Due", ligada ao " Grande Oriente d´Italia" - o congénere do português "Grande Oriente Lusitano" - foi responsável por muitos homicídios, raptos, chacinas, golpes de estado ,burlas - ver http://www.desinformazione.it/ - Pagina massoneria P2 (Loggia Propaganda Due") - e pela chamada "Legge Anselmi", que proíbiu as associações secretas e dissolveu a P2, em 1982.

Membros da famigerada P2 eram centenas de oficiais das forças armadas e de segurança italianas, banqueiros, políticos, dirigentes dos ministérios, magistrados, jornalistas, com se pode ver em http://www.wikipedia.org/.

Em Portugal a maçonaria tomou de assalto do aparelho de Estado, sobretudo pela mão do Partido Socialista.

Portugal está na miséria. Os "aventais" minam o Estado e tornam Portugal num clube deles.

As escutas telefónicas publicadas recentemente e envolvendo o actual Ministro da Administração Interna, no caso relativo à demissão do Procurador-geral da República ,Dr. Souto Moura, mostra uma pequena parte da teia que tece a Maçonaria, nas costas do Povo e minando a sociedade.

Em Itália a Justiça tem perseguido vários criminosos que se juntaram , em lojas maçónicas, sempre ao abrigo da "Legge Anselmi".

Hoje mais um escândalo envolvendo políticos - o Primeiro Ministro Italiano Romani Prodi e o Ministro da Justiça, - lojas maçónicas, empresários, magistrados, militares, maçons , e tudo por causa de ilegal financiamento dos partidos, burla à União Europeia e ao Estado Italiano.

E a reacção do Poder foi afastar o magistrado do Ministério Público que investigava o escândalo , o Procurador "De Magistris" ,o que acaba por ter o efeito contrário, incendiando a comunicação social, como pode ser lido em http://www.corriere.it/,
http://www.lastampa.it/,
http://www.larepubblica.it/.

O magistrado do Ministério Público afastado disse aos jornalistas:

"Contro di me i poteri occulti" - Contra mim os poderes ocultos.

"Me cacciano perchè indago .Cosi torniamo all´epoca fascista" - Abafaram-me (ou encaxotaram-me) porque investigo. Porque tornámos, voltámos, à época fascista.

E que tal criar uma lei contra as associações secretas em Portugal?

E investigar as actividades da Maçonaria?

E proibir os políticos e os magistrados - mesmo do Tribunal Constitucional - de pertencerem à Maçonaria ?