José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sábado, fevereiro 03, 2007

O Pior Português - Estou completamente desiludido

A edição de hoje do Correio da Manhã foi um golpe de misericórdia para mim.

Noticiou que eu saí da corrida do concurso da SIC, programa "O Eixo do mal" .

Já não sou finalista no segmento o pior português que "encarna as piores qualidades dos portugueses"

Estou mesmo desiludido.

Tinha - no tal programazeco - como concorrentes D. Afonso Henriques e o Arquitecto Tomás Taveira. Ficamos todos de fora!

Out, sortida, salida, butes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas eu queria estar no concurso.

Ter como concorrentes D. Afonso Henriques e Tomás Taveira era supina honra!!!

De verdade.Porque nós encarnamos as "piores" qualidades da esmagadora maioria dos portugueses.


Senão vejamos:

D. Afonso Henriques foi um homem - do sexo masculino - que muito admiro Adorava. o sexo feminino e odiava pedófilos, homossexuais, lésbicas.

O Arquitecto Tomás Taveira é um grande profissional. E um homem - do sexo masculino - que odeia pedófilos, homossexuais e lésbicas.
Tomás Taveira adora "Mercedes" e a SIC não tem o direito de o excluir da competição!!!
Tomás Taveira adorava fazer sexo com as tais, enquantos os maridos das tais andavam...


E eu, feliz e contente - salvo seja - identifico-me com os gostos daqueles dois.

Adoro e odeio como eles. Gosto de "Mercedes" e outras "marcas". E se tivesse uma carrinha de caixa aberta levava no alto um par de cornos em honra dos tais ,à boa maneira portuguesa.

Porque é que a SIC nos fez isto? Então estará algo a mudar no "eixo do mal"? Será que aquelas criaturas mudaram de opinião?

Porque nem eu nem o Taveira mudámos de gostos!

Nenhum de nós aceitaria viver com uma lésbica .Nenhum de nós aceitaria ir a Bruxelas "casar" para inglês ver ,ou , como se diz agora ,fazer um "casamento branco".

Nenhum de nós viveria com um marinheiro. Nenhum de nós queria ter colegas assumidamente homossexuais o pedófilos.

Que decepção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!