José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sábado, outubro 28, 2006

Públicas Virtudes , Vícios Privados

A Justiça Portuguesa está num imenso lodaçal, chamado Portugal.!

Quem acredita na Justiça que atire a primeira pedra!


O Poder Político, o Poder Económico, O Poder Simbólico, o Poder da Corrupção "sequestraram" Portugal.

"Meia dúzia" de individuos organizados em gangs de tráfico de influências, de solidariedades pedófilas e depravações sexuais, de interesses económicos , mantêm em cativeiro todo um Povo, o Povo Português!

O Livro "Ballet Rose" é um autêntico guia do "modus operandi" cá do burgo.

Portugal , País religioso até à medula, está encurralado por "meia dúzia" de individuos, farsantes, que hoje fazem o mesmo que no tempo da PIDE, do Estado Novo.

Públicas virtudes , vicios privados!!!

Do Livro "Ballets Rose" respigo um excerto de conversa entre a "matrona das putas" que serviam personagens do Estado Novo, entre abastados comerciantes, membros da aristocracia e politicos, até padres curas, vencidos pelos desejos da carne , fresquinha, aí com 8 , 9 anos de idade.

Neste diálogo a dona do bordel fala com uma das "putas" , cuja filha com menos de 10 anos se deixara dormir depois de ser objecto de sevicias sexuais , da seguinte forma:

"Genoveva observou-a com doçura:

- Deixou-se dormir, coitadinha. O nosso conde deve ter abusado a valer.
- Porque é que eles gostam assim de crianças? - Olívia ainda arranjava o cabelo descomposto pelo Eng. Ornelas e Sá - Só se entusiasmam com a gente depois de lamberem e apalparem as miúdas. Eu não me importo, mas juro que não percebo.
- São perversos, porcos e nojentos - explicou Genoveva com gravidade inusitada.
- A senhora acha isso bem?
Encolheu os ombros.
- Não acho nem deixo de achar. É um negócio . Pagam, servem-se e pronto!Gostam de crianças, arranjamo-lhes crianças - Soltou uma gargalhada amarga: - Se algum deles gostasse de galinhas, iríamos à procura de galinhas."


NOTA: Todos os tarados pelas crianças de 8, 9, 10 anos eram casados, com filhos, pessoas "respeitáveis".

PS: Claro que cada depravado deve ter a "desculpa" de ser casado e ter filhos!!! Fica bem e sempre há uma desculpazinha.



- Pelos caminhos de Portugal, lá , lará, lá, lá!!!