José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

segunda-feira, julho 17, 2006

O Partido Pedófilo

A comunicação social deu hoje conta de que na Holanda foi permitida a existência de um "Partido Pedófilo" ,que defende a a legalidade da pornografia infantil, e relações sexuais com jovens a partir dos 12 anos.

Este facto tem uma coisa boa: Os pedófilos portugueses podem "emigrar" para a Holanda e já estou a ver alguns de malas aviadas.

E tem outra leitura, terrível ,que é um Estado da União Europeia permitir tão grave violação das normas e principios da Carta dos Direitos Fundamentais da União Europeia.

Está na hora de mostrar o cartão amarelo à Holanda e fazer-lhe o que a União fez à Austria recentemente. Obrigá-la a agir de acordo com as normas de protecção das crianças e jovens.

É incompatível com todo o direito comunitário a autorização da existência de um partido que professa ideologia pedófila.

Daqui a uns tempos haverá na Holanda um partido dos "traficantes de droga", dos "corruptos" dos "traficantes de influências", dos "carteiristas", dos "burlões".

A Holanda ou observa todo o acervo comunitário, os princípios da nossa civilização, os direitos fundamentais ,ou então deve ser expulsa da União Europeia e rapidamente.

Os holandeses estão transformados em "florzinhas".

Miséria!