José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sexta-feira, junho 30, 2006

Processo Casa Pia

Sempre tenho resistido a escrever no meu blog sobre o Processo Casa Pia.

Escrevo agora.

As escutas telefónicas deveriam ser publicadas na integra em site de acesso a todos os cidadãos portugueses. Como o jornal Italiano "Republica" publicou a acusação do escândalo da Juventus que está agora a ser julgado

Como manifestação de respeito democrático.

Penso que um dia serão publicadas.

Aí então os portugueses verão como vários individuos com responsabilidades ao mais alto nível da estrutura superior do Estado se desmultiplicaram em contactos, em traficância de influências para "abafar" a investigação.

Os portugueses poderão então verificar o baixo nível das conversas, vernáculas, de uma má educação terrível, a rondar o ambiente e o falajar dos mais indigentes culturais.

E as técnicas de manobras baixas, para impedir as investigações e proteger amigos.

Até um jovem turco do PS, o Mark Kirkdy - hoje membro do Conselho de Deontologia de Lisboa da Ordem dos Advogados - se presta a manobras baixas!!!

Os portugueses têm o direito de conhecer as escutas. Como direito de cidadania.

Para verem a podridão que para aí anda e a razão de ser dos ataques que a Ordem dos Advogados me faz por eu não me vender e defender o meu cliente Carlos Silvino da Silva, e ele colaborar para a descberta da verdade.

Eu fui a carta fora do baralho!