José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

terça-feira, março 28, 2006

Uma Ordem dos Advogados ao serviço dos Amigos

Caro amigos.

Portugal não passa de uma província de Espanha.

A Ordem dos Advogados é um tentáculo do Poder e uma feira de vaidades.

Em 2001 denunciei ao Bastonario de então, Pires de Lima, que a comunicação ao Congresso dos Advogados , da autoria de alguns advogados de Vila Franca, sobre publicidade, era um plágio do Regulamento Espanhol.

Palavra por palavra. Os advogados de Vila Franca de Xira, dizendo que depois de muita reflexão apresentavam um texto sobre publicidade, NADA MAIS FAZIAM QUE PLAGIAR o Regulamento Espanhol sobre publiciade.

Pires de Lima abaixou-se. Torneou a questão e convidou-me a apresentar um texto sobre publicidade.

Ou seja, no Congresso ,no Funchal, os advogados aplaudiram e aprovaram um plágio do regulamento espanhol - que eu conhecia bem dado o facto de defender portugueses presos em Espanha - como se fosse algo genuíno, fruto da reflexão, dos advogados comunicantes.

Pires de Lima calou e foi cumplice com o seu silênco da manipulação dos factos. O mais incrível é que os advogados no Congresso no Funchal bateram palmas a um plágio.

A Ordem é uma feira de vaidades, de meia dúzia que detem o poder para seu beneficio.

Quem conhece fora da Ordem esse advogados? Ninguém!

São os do costume.

Rogério Alves está na mão desses individuos, que agora se movimentam em defesa de Judice e dos seus colegas da sociedade de advogados e do Poder.

A Ordem não defende os advogados. Defende os amigos, os correligionários.

Na Ordem essa gente tem privilégios enormes. Estão no âmbito do poder político, podem usar a Ordem para defender os amigos, e a política dos amigos.

São uns individuos cinzentões, sem que alguém os conheça da defesa dos direitos humanos, da defesa do Estado Democrático.

Rogério Alves está nas mãos dos da Católica, dos do Poder.

Quando quis atacar José Miguel Judice, eis que os amigos deste se levantaram. Os do mesmo escritório, os que sempre mandaram na Ordem. E aí temos abaixo assinados!!!

Uma vergonha nacional esta Ordem!

Vamos erger-nos contra este estado de coisas. A Ordem está hoje mais subserviente ao Poder que no tempo do Estado Novo.

Caros Colegas advogados, vamos erger a nossa voz, vamos lutar por valores, os democráticos, vamos deixar o individualismo para que os nossos filhos se possam orgulhar de nós.

A cambada tem de perder o poder!

Portugal não pode ser esta porcaria, esta gente que nada mais vê que os seus interesses nacionais.

A Sociedade de Joseé Miguel Judice nomeou 5 advogados para defender um individuo, todos sem experiência de direito penal militar , e até cobrarem para consultar o Código de Justiça Militar para saber se o réu podia ter advogado!!!!

Pediram depois 200.000,00 Euros de trabalho feito e não pago!!!

Eu sózinho estou a defendê-lo!!!

Assim se vê que a sociedade do José Miguel Judice ganha dinheiro a eito sem nada fazer!


Vamos revoltar-nos contra esta gente!