José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

segunda-feira, março 27, 2006

Um Bastonário Fraco

O actual Bastonário é amigo de Ricardo Sá Fernandes. Está preso ao apoio que lhe deu Maria de Jesus Serra Lopes e Pires de Lima.

O actual Bastonário - que eu em má hora apoei pois pensei que o facto de se ter formado na Católica seria motivo bastante para pensar que nunca cederia - está a braços com a "elites".

Veja-se hoje o Portugal Diário e então já temos matéria para perceber que Rogério Alves fala muito mas nada consegue contra os donos do regime na Ordem, a Maçonaria.

Ricardo Sá Fernandes quando o Conselho Distrital de Lisboa emitiu parecer para o Adelino Granja deixar de ser advogado do "Joel" , logo telefonou ao Bastonário. Resultado: Outro "parecer" a revogar o anterior!

Depois, José Miguel Judice - ex-membro da organização terrorista MDLP - diz nos jornais que o Estado deveria consultar sempre os maiores escritórios de advogados quando quer patrocinio forense. Nada mais fez que reivindicar o que era hábito!

Alguns escritórios rebelaram-se. Rogério Alves cedeu e mandou abrir processo contra Judice.

Agora tem os lóbis, os senhores do regime, andam a fazer abaixo assinado a favor de Judice. Pudera $$$$$$$$.

Rogério Alves já diz que não quer ser Bastonário no próximo mandato!!! Claro, não tem apoios!

O que espera para se demitir?

Já o notifiquei que irei intentar acções contra ele e a Ordem, por violação dos deveres e vou até ao fim.

Pobre país que tem estes problemas!!!

Rogério Alves foi logo a correr atacar o PGR por causa das buscas no "24 Horas" e a Van Krieken, e dessa forma ajudou Ricardo Sá Fernandes!


Um Bastonário fraco, que fala muito mas não defende a classe, enredado nas teias das relações na Católica e pelos senhores do regime que usam a Ordem para o fretes ao Poder.

É demais!