OTA - De quem são os terrenos circundantes?
Não concordo com a construção do aeroporto da OTA.
Não estamos em condições para obras faraónicas.
Creio que Belmiro de Azevedo tem razão, na entrevista que hoje deu ao Jornal "O Público": Há que por a funcionar o aeroporto de Beja, de Alverca, do Montijo, do Porto.
Na zona de Lisboa, o aeroporto de Alverca, o do Montijo e o de Tires podem completar o da Portela, sem grandes custos para o País.
O que vai passando de boca em boca é que o negócio da OTA vai para além do aeroporto: São os terrenos agrícolas, comprados ao preço da chuva e que passando a urbanos valem milhões de euros. Um negócio chorudo à custa do erário públicon que passa por opções estratégicas não consensuais nem aceitáveis.
Há que saber a quem pertencem os terrenos junto à OTA. Se forem de empresas off-shore há que saber quem tem nelas interesse. Tudo rápido e limpido.
O Ministério Público deveria investigar, não vá o Diabo tecê-las!
Não estamos em condições para obras faraónicas.
Creio que Belmiro de Azevedo tem razão, na entrevista que hoje deu ao Jornal "O Público": Há que por a funcionar o aeroporto de Beja, de Alverca, do Montijo, do Porto.
Na zona de Lisboa, o aeroporto de Alverca, o do Montijo e o de Tires podem completar o da Portela, sem grandes custos para o País.
O que vai passando de boca em boca é que o negócio da OTA vai para além do aeroporto: São os terrenos agrícolas, comprados ao preço da chuva e que passando a urbanos valem milhões de euros. Um negócio chorudo à custa do erário públicon que passa por opções estratégicas não consensuais nem aceitáveis.
Há que saber a quem pertencem os terrenos junto à OTA. Se forem de empresas off-shore há que saber quem tem nelas interesse. Tudo rápido e limpido.
O Ministério Público deveria investigar, não vá o Diabo tecê-las!
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