José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

quinta-feira, setembro 22, 2005

Uma candidatura independente

UM CIDADÃO IGUAL A TODOS VOZ

As eleições para a Presidência da República não podem obedecer a puras lógicas partidárias. A democracia não se esgota nos partidos. O cidadão deve votar no candidato em que confie, mesmo que não seja proposto pelo seu partido .

Mário Soares e Cavaco Silva são ambos responsáveis pela situação degradante a que Portugal chegou. Os sucessivos governos, apoiados ora por Soares ora por Cavaco, receberam biliões de euros da União Europeia. Continuamos a ser um dos países mais pobres da União.

A corrupção e o tráfico de influências, o compadrio e a cunha, fizeram desaparecer , ilegitimamente, os fundos comunitários para os bolsos de muitos. O desemprego cresce, a fome voltou a Portugal. Os portugueses emigram cada vez mais para a Europa e a América, como nos anos 60 e 70.

Chegou o momento de os cidadãos terem uma voz independente dos partidos. Voz isenta com preocupações sociais, um cidadão independente. Os portugueses conhecem-me e sabem que não me vendo, que nunca me deixarei corromper, QUE SOU INCORRUPTÍVEL, INSUBORNÁVEL

É a hora dos portugueses, dos cidadãos elegerem um homem não comprometido partidariamente, um cidadão independente, apoiado pela sociedade civil, um homem que subiu na vida a pulso e sabe o que é ter dificuldades, o que é ter que gerir um orçamento familiar apenas ganhando o poduto do seu trabalho.

UM HOMEM IGUAL A TODOS VÓS, que na Presidência da República contribuirá para que Portugal preserve a sua independência, cresça e onde os portugueses se sintam felizes.

Portugal pode e deve caminhar para um sistema político mais justo e eficaz, que dê voz aos cidadãos.


Por tudo isto me candidato.

Quem quiser contribuir com ideias e sugestões pode enviar e-mail para jmjml@clix.pt

O site da candidatura é o www.darvozaoscidadaos.org

Sede Nacional da candidatura: Rua de S. Lázaro, 166 - 1º Esqº, 1150-344 LIsboa, Tel. 218822672.