José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

segunda-feira, maio 02, 2005

Urbi Et Orbi

Oremos, "rectius" homiliemos!

Diz hoje o "Correio da Manhã", na primeira página:


"Escritório de Júdice perde 115 milhões"

Depois, continua o "Correio da Manhã" na Pág. 12:

"O escritório do antigo bastonário dos advogados José Miguel Júdice vai responder judicialmente por ter deixado passar o prazo de entrega de um recurso."

(...)

"porque o documento só foi enviado por fax em cima da hora - faltava um minuto e 12 segundos para as 24H00. Ao tribunal só chegaram 3 folhas e já passava das zero horas do dia 18. E como se não bastasse, foi enviado para o tribunal errado. O recurso não foi admitido e os lesados pedem cerca de 12 milhões de euros por negligência à sociedade de advogados (...)

(...)

"Os advogados que agora representam os antigos proprietários da Celtejo escrevem na sua acção que "a negligência dos ilustre advogados que patrocinavam a causa foi muito grande, foi grosseira, devendo ser considerada como fortemnete agravada." Além de criticarem os meios usados para enviar o recurso, sugerem que o mesmo poderia não estar pronto naquela data . "A apresentação de somente três folhas do total das alegações conduz à presunção de que as mesmas não estavam ainda totalmente escritas, no momento da expedição", lê-se na acção agora intentada. Mostram-se também surpreendidos porque a sociedade não alegou deficiência técnica da máquina."


URBI ET ORBI!!!

Caros colegas da blogosfera como eu gosto de dizer, lembram-se de José Miguel Júdice andar amiúde nos jornais e nas televisões a criticar o Mº Pº e o Juiz Dr. Rui Teixeira? Lembram-se do ataque que ele me fez por eu defender o Carlos Silvino da Silva, o "Bibi"?

URBI ET ORBI!!!

Lembram-se de uma noticia do Correio da Manhã na qual se dava "fama" (fama est,diria Cicero ) , de que o actual Bastonário participou de José Miguel Judice por este ter dado uma entrevista ou falado a um jornal dizendoq ue o Estado deveria consultar sempre as 3 maiorias firmas ou escritórios de advogados - onde se inclui do dele José Miguel Júdice - para que representassem o Estado?

URBI ET ORBI!!!

Mas como, Deus meu, se nem sabem a que tribunal se deve dirigir o recurso???


Oremos!!!