José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sexta-feira, abril 15, 2005

O velho rato abandonou o barco

O gágá

O maior filho de rato que eu vi na minha vida perdeu o pio. Sabe que nós temos o raticida preparado. O tomagoshi saiu da circulação. Grande leitão! Coitado do velho rato. O velho rato é portador da peste negra. Saiu do esgoto para ver a cidade , mas percebeu qie do buraco onde vivia não conhecia o mundo real. Pobre excremento.
São estes Velhos do Restelo que não sabem que o mundo mudou e que por mais intrujas que os ajudem são desmascarados. Estou desejoso de ver essa criatura demoníaca , tetraplégica intelectual , abrir a boca no sitio certo. Para nós rirmos. E assina essa criatura como se fosse o criador! Para o asilo , já.
Só fez.... Agora foge depois de ter ameaçado! Abre a boca criatura, mostra a tua ignorância, a tua venalidade. Esse cérebro está carcomido de maldade. Ou pensas que nós não sabemos onde vais , há anos?
Isto não é um processo de árbitros onde ganhas a vida à custa dos outros. Aqui ou alinhas com a lei ou sais com orelhas de burro como o teu filho saiu quando começou a gritar que era teu filho, logo que a PSP o interpelou na Rua das Janelas Verdes. O desgraçado do bexigoso. Abre a boca no sitio certo, parasita.

Extracto da obra "A cidade e as serras" , mas citada de cor.